Como entrar na conta administrador?

Esto ucom problemas, eu criei uma conta como administrador, alem da conta padrao do windows Adminstrador, ke eh aconta ke jah vem normalmente, mas ai quando eu saio da minha conta que eu criei para voltar para a adminstrador, nao da pq nao aparece ela na tela de escolher usuarios, como faço para a conta administrador aparecer la?

Update:

esse od ctrl alt del nao funf apq eu nao to de vista, segundo f8 eh para modo de segurança, aff eu kero eh sair de uma conta para a adminstrador sem problemas e sem ter ke reiniciar o pc

Comments

• :::Esta dica é para quem não quer mudar o sistema de login:::

Por padrão o XP não mostra o Administrador na tela de boas vindas então você deve apertar CTRL+ALT+DEL para aparecer a tela de login e daí digitar o login ADMINISTRADOR e a senha (se existir), caso a senha não exista então só o login e ok...

Caso não funcione:

Entre em uma conta com privilégios de administrador e clique em INICIAR e digite taskmgr e clique na aba USUÁRIOS e no nome de usuário clique com BOTÃO DIREITO e escolha DESCONECTAR-SE daí na tela de boas vindas clique em CTRL+ALT+DEL para aparecer a tela de login e daí digitar o login ADMINISTRADOR e a senha (se existir), caso a senha não exista então só o login e ok... Insista que aparece...

Outra maneira é esta:

Reinicie o PC e antes de aparecer a tela do Windows fique apertando em F8 e na tela que aparecer você escolhe MODO DE SEGURANÇA e quando entrar vai aparecer o Administrador...

• Na tela de escolha de usuários aperte duas vezes Ctrl+Alt+Del, abrirá uma caixa de login, digite "Administrador" e abaixo a senha de administrador.

• Vc Tem Que Mudar o Modo de Logon,Painel de Controle,Contas de Usuário,Aterar Maneira de Fazer Logofn e Logof da ai vc Desmarca as Duas Opções e Aplicar e Pronto, Da ai quando vc for entrar vc digitar o nome do usuário e a senha se tiver e Clicar em OK!!

• Acho que vc deve excluir seu usuario. Qnd eu quero entrar na conta ADMINISTRADOR (q nao uso), Pressiono Ctrl + Alt + Del e digito Administrador

Sign In or Register to comment.