É estranho a um casal em que a mulher é mais alta q o homem?

É isso.

Não venham com respostas como:

Se vc ama a pessoa não importa

Pq acho q todos já sabem disso.

E não, não estou apaixonada por uma pessoa mais alta, é só curiosidade, pq a menina q amo é uns 5 centímetros mais baixa q eu

Comments

  • Olé Paulo eu particulamente acho horrivel..

    sou alta tenho 1,77 então é complicado..

    ja namorei com homens bem mais baixos que eu mais,

    é ruim pra mim tanto pra ele quando a gente saia na rua me sentia que

    eu estava com os meus irmãos quando o homem é mais alto que a mulher é

    maravilhoso se sentimos segura ahh não sei como te explicar bjs.

    mais em fim nada contra..

  • Tem gente que tem preconceito e geralmente as mulheres preferem os mais altos mas não tem nada de anormal nisso.

  • Quando o homem é mais alto, passa mais segurança para a garota, caso contrário parece que a garota está do lado do irmão dela.

  • é estranho sim, quantos casais voce ve com a mulher mais alta que o homem, estranho é, fazer o que? Mas não vejo problema nisso. E o pessoal que fala que é normal, é porque não veem problema nisso, mas não sabem que algo estranho e simplesmente algo fora do comum. Repito, não vejo problema nisso.

  • É NORMAL , MAIS FICA FEIO A MULHER SER ALTA DEMAIS

  • A sociedade sempre é preconceituosa, mas é normal. Já vi muitos casais assim darem certo.

  • Digamos que sim.

  • Sim, é estranho. Mas nada contra.

  • nem e estranho não. gato. só que a mulher fica sempre em evidencia do lado do homem, então se for mais alta, vai chamar muito mais a atenção q ele. eu sou 3 cm mais baixa q o meu namorado, e nem gosto de usar salto por causa disso, mais ele adora q eu use kkk

Sign In or Register to comment.