Como saber a hora de desistir de um namoro, se ele tem futuro ou não?

Namoro há 3 anos e quase o namoro inteiro ele esteve desempregado, com depressao e eu sempre ao lado apoiando e dando força.

Há 3 meses ele arrumou emprego e mudou comigo, me trata mal, com indiferença e já terminamos e voltamos umas 5 vezes no ultimo mes de tanto que brigamos, pq eu fico lambendo ele e ele so me maltratando sendo que ele nunca foi assim. Pensei em traiçao ate. Fiquei insegura, muito triste em pensar que sempre estive do lado dele e agora ele faz isso comigo sem motivos.

Ate que ele veio chorando mto falando que nao queria me perder, pra darmos um tempo, sem terminar o namoro, pra ver se paramos de brigar.

Estou mto desgastada, magoada, decepcionada mas estava disposta a tentar de novo. Mas a cada semana é uma nova briga e o problema da nossa relaçao desde o começo foram esses problemas financeiros dele, penso num futuro, como iremos casar e viver bem com ele sempre sem dinheiro, sendo que está nos nossos planos.

Vale a pena investir mais nele estagnando minha vida? tenho 26 anos e ele 29. Vejo que ele nao vai mudar, qdo ganha um dinheiro gasta inves de guardar. Percebi que ele nao irá mudar.

Gosto dele mas acho que esta na hora de pensar no meu futuro, sempre estive ao lado dele mas vejo que ele nao vai mudar.

Como saber a hora de desistir de um namoro, se ele tem futuro ou não? Pois pra agora vai indo, a gente se gosta, mas com 3 anos de namoro nao vejo progresso, e eu esperando ele melhorar de vida, vejo que vou esperar eternamente e estou na idade de ter alguem pra consolidar um futuro e não mais namoro de adolescente, que o hoje é o que importa.

Como decidir se é hora de parar de investir na relaçao e desistir?

Comments

  • Faz o seguinte.. esnobe um pouco ele..se ele continuar assim caia fora.. dê valor a qm tabém te der.

  • Eu acho que você já descobriu esse limite.

    Eu sempre pensei que se não vejo futuro numa relação, termino. Não vale apena desprender energia, tempo, suor, coração numa coisa que não está dando certo.

    Você mesma disse que não consegue se ver casada com ele e feliz, então por que continuar?

    Já imaginou como seria no futuro se um dia vocês tivessem filhos?

    Ele pode chorar, pode falar que não quer te perder, mas não muda, não se dedica. A vida já não é fácil, ganhar dinheiro, administrá-lo, arranjar um tempo livre para fazer as coisas que gosta e tal, o motivo de você ter uma relação seria para facilitar isso, seria para criar um esforço em conjunto, ter uma paz ao lado da pessoa amada, mas ainda com as dificuldades individuais, ele ainda te dá mais? Não vale. Uma relação tem que agregar coisas boas e não piorar as ruins.

    E mais, para quê ficar ao lado de uma pessoa que só lhe magoa?

    Você ainda é nova, encontrará uma outra pessoa para você. Todos nós merecemos ser felizes.

  • Este relacionamento seu parece com uma fruta que caiu de madura e apodreceu: não tem mais volta, vai ser daí pra pior.

    Cuide de sua vida.

  • olha acho k nao se deve fazer algo pra alguem pensando em recompensa pq a maioria das vezes nao e assim sempre fazemos e nao recebemos mas no seu caso ele veio falar em dar um tempo aff..

    quem da tempo e relogio pq quando ele tava la na pior nao pediu tempo?

    as pessoas quando criam uma certa independencia financeira maltratam as outras e vc ja pensou em traiçaõ entao ta feio msm acho k no seu caso eu sairia fora dele e deixava ele curtir a fossa dele pra la gata

    vc pensa em ter um futuro mas nao existe amor que supere a situação financeira ele nao trabalha e quando trabalha gasta tudo?

    vc pensa em casar com tantas brigas assim amiga sinceramente acho k nao tem nada a ver sou casada e te falo casamento e mto bom mas quando os dois crescem juntos brigas todo casal tem mas entrar em um casamento ja no pe de guerra nao tem nada que supere e imagina so as contas la se acumulando e ele nao te ajudando com nada tem amor que supere o amor vai la pagar sua contas

    desculpe se exagerei mas e minha opiniao

    boa sorte

  • acho melhor terminar....pq ele agora ta trabalhando e deveria gastar um pouco de dinheiro entre vc e ele....e tb nesses 3 anos vcs ja poderia ta pelo menos noivos....e ele nao vai mudar....ou ja tinha mudado...e aposto quando vcs sai pra tomar um sorvete coisa assim vc que pagar nao é? eu ficaria envergonhando....melhor coisa agora terminar.....

Sign In or Register to comment.