Devo ouvir os conselhos de minha mae?

Porque ela me disse se eu largar do meu namorado para ficar com ex vou sofrer a mae sempre tem raçao a mae sempre sente

Comments

• Com toda razão e certeza... as mães sempre tem razão.. acredite cegamente nisso... não digo q vc deva voltar pro ex.. pq se terminaram é pq algo não ia bem... mas então fique sozinha.. boa sorte.

• Se ela acha isso, confie nela porque ela só quer seu bem!!

BEIJOS E BOA SORTE.

• Conselhos são sempre bem vindos né? Mas você não precisa (e nem deve!) seguir todos... Analise a situação e veja o que é melhor pra você ^^

• Sempre.

• NOSSA AMIGA, SUA MAE DEVE TER RAZAO, SUA MAE QUER O MELHOR PRA TI, SE ELA ACHA QUE O CARA EH TRASTE, EH PQ ELE EH TRASTE..... LARGUE ELE MESMO... CAI FORA ENQUANTO HA TEMPO ...

BEIJOS

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não

responder nada!"

........|

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|

___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA

TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

• Eu reclamava muito com a minha mãe achava tudo errado oque ela falava, hoje eu sou mãe e sei que oque ela me dizia era só para o meu bem, acredite mãe nenhuma quer ver um filho triste. Se ela acha que se você largar do atual para ficar com o ex você vai sofrer acredite, mãe sempre tem razão.

• Sua mae tem razão, voltar com ex nem sempre é bom, se ela disse isso é pq sabe como foi o relacionamento de vcs, pq terminaram e o quanto vc sofreu, ela quer o teu bem (:

• Conselhos são sempre bem vindos, sim, principalmente das pessoas que se importam com você. Então você deve considerar o conselho a pensar a respeito, ela te conhece desde pequena, sabe muita coisa sobre você, não acha? Eu não sei da sua história, mas no geral, penso que voltar para ex nunca leva a nada, porque se ele fosse uma pessoa tão boa para você, vocês estariam juntos até hoje. Se terminaram alguém errou e se não deu certo na primeira vez, na segunda provavelmente também não vai dar... mas aí é com você, felicidades.

Sign In or Register to comment.