Minha mãe não deixa eu fazer nada! Socorro?

Quando ela tinha minha idade (17 anos), ela saia com as amigas, namorava e minha vó sempre conversava com ela sobre as coisas da vida e tal, tinha um bom relacionamento com ela.

Agora quando eu quero sair, ela nao deixa. Não aguento mais isso.

Mas a pior coisa que ela faz é proibir meu namoro . Ela não me apoia em nada e diz que eu tenho que me virar com meu pai, que é separado dela (meu pai é um ser ignorante, machista, tudo para ele é me bater e me humilhar, nao aceitaria isso de jeito nenhum)

Já conversei com ela, mas nao adianta.

Não sei mais o que fazer. Nós temos um pessimo relacionamento e ela é muito controladora.

Ela nunca conversou comigo sobre nada (sexo, drogas, namoro, amizades falsas, ginecologista, gravidez) tudo que eu sei aprendi na escola em palestras e com minha vó quando morava comigo.

Nao posso contar com outros parentes pq todos moram distantes. Na minha casa vivem eu, ela, meus irmaos que fazem de tudo pra f.oder minha vida.

Por favor me deem conselhos, ela viveu a vida dela e eu nem ao menos sei o que é ir tomar um sorvete na praça com as amigas a noite.

Comments

• Nossa sua mãe ela tem cuidado com você, apesar de ela te prender muito, de você viver longe do seu pai, ela faz isso muito errado, fala pra ela que você não tem que ficar presa em um lugar so não, você deu algum motivo pra ela desconfiar de você alguma vez, diz a ela que você não é nenhuma bebezinha que tem que ficar presa toda hora em ksa nao..

• nao obedeça simples..manda ela se *****,vai viver sua vida e seja feliz..ela tem inveja de ti pq eis nova e tem vida longa pela frente !

• diga assim: MAS PORQUE NÃO? VOCÊ FAZIA ISSO TUDO POR QUE EU NÃO POSSO? VOCÊ JÁ TEVE MINHA IDADE E VIVEU ELA E EU NÃO POSSO FAZERNADAA, TODO MUNDO DA MINHA IDADE SE DIVERTE MENOS EU! aí se ela te olhar com a cara feia saia correndo e se tranque no quarto(se seu quarto não tiver porta com chave se tranque no banheiro) =D

• converse com sua mae faça ela te entender fale coisas bonitas para ela faça perguntas da adolescencia dela e ela teve mtos namorados e pergunte pq c nn pode ter um

tbm sugiro vc conversa com sua avo para ela conversa com sua mae para vc e tbm se vcfor mto nova nn pode pode namorar

• Chame ela pra conversar e diga pra ela tudo que você pensa, não a nada melhor do que dizer tudo o que sente, diga pra ela para confiar em você etc.

• tenta falar com ela fala sobre seus sentimentos, duvidas e etc. pra ver o ela diz e de confiança ela para ver se ela melhora

• Diz que vai fazer escondido e que é normal....caso contraio Reze :)

• converse com ela

se entenda

diga a ela q vc tbm quer viver

mas escute os conselhos dela

• ela aprendeu com os erros o que você não deve fazer, obedeça-a.

• Amar é uma arte,mas nem todos são artistas!

Sign In or Register to comment.