E verdade q depois q o homem ejacula ele perde a vontade ?
Gente me respondam por favor eu não tenho muita experiência nesse as assunto, é q eu só tive relação com um cara e ele não usava proteção então depois q ele ejaculava dizia q não dava pra fazer mais pq eu podia engravidar, mais só durava 30minutos e pra mim era muito rapido e eu queria mais, ai eu pensei q se ele usase proteção ia durar mais, mais depois eu ouvi dizer q na hora do ato sexual depois q o homem ejacula ele perde a vontade, e só volta no dia seguinte. Isso é verdade ? me respondam por favor eu só tenho 17 anos e não intendo muito disso pra mim 30 minutos é muito pouco
Comments
Não é que perde a vontade, acontece que depois da ejaculação, naturalmente o pênis relaxa e volta ao normal.
Em adultos entre 18 a 35 anos, com meia hora já é possível ter uma nova ereção sem problemas. Um homem pode ter uma ejaculação com 1 min. e outros podem levar horas, isso são casos diferentes. Até umas 3 ejaculações por dia é tolerável, mais do que isso pode machucar o pênis, até porque não há mais o que ejacular, a produção de semem é lenta.
Existe camisinhas que retardam a ejaculação, mas isso depende muito também do seu parceiro, para tentar um controle maior sobre a ejaculação. Isso é um pouco de inexperiência dele também.
E sobre a desculpa dele de engravidar, uma transa com ejaculação sem proteção já é suficiente para engravidar, "meia transa" (não ejacular dentro) pode engravidar também.
Você é muito nova, se proteja e proteja ele também, use sempre camisinha.
Ate a onde eu sei qdo o homem ejacula é o ápice do prazer, aí como ele já esta satisfeito consequentemente não vai querer mais neh? Mas varia muito tbm! Tem homem q ejacula mas pode ser só pra agradar a parceira tbm, ou seja não sentiu prazer nenhum e pode sim querer mais.
O problema desse cara é q ele só pensou nele, não tava nem aí pro seu prazer, egoísta pra caraio!
Perdi a vontade sim, mas depois se a mulher e ele quiser ele vai voltar a fazer o sexo normalmente, em questão de alguns minutos vcs podem voltar a tranzar (misterios do orgasmo masculino)
pior que é verdade ,mas a vontade de voltar a fazer depende do homen,não volta no dia sequinte depende o quanto de tesão ele tá.......eunpor exemplo ,não passa nem 5 minutos e eu já quero fazer de novo........espero ter ajudado...
Pelo menos eu perco a vontade apenas por 1 ou 2 minutinhos.
Demora uns 5 minutos pra parar a dorzinha
é verdade, tem que esperar uns 30 minutos, mas depende do cara, e se ele usar proteção nao vai mudar isso tbm, e natural de nós machos destruidores de xavascas
sim é verdade,depois da ejaculação demoramos umas 2h para voltar a ativa,mais pode sim ter uma relação sexual mais duradoura se seu parceiro quiser,ele ta ejaculando muito rapido,vai ver não tem muita experiencia para o lado sexual ainda,com o tempo ele vai aprender a segurar
boa sorte
sim, perdemos o desejo pois ja ficamos saciados, ai tem de esperar algum tempinho
nao è regra mas geralmente, so esperando
qto a esperar ate o dia seguinte pode variar,
por ex ha quem diga q da 2 seguidas
Sim, Yes Baby...
Quando o cara ejacula, já era ele perde a vontade...
Mas nem todos são assim, tipo eu depois de ejacular eu espero tipo uns 10 minutos pra tomar um banho e vou de novo...
Esse cara aí é meio brocha né?