Vocês acham que eu peguei pesado nessa mensagem pro namorado?

mensagem aqui em baixo a mensagem esta boa ou deveria bota coisas piores

Olha meu filho em primeiro lugar toma cuidado com suas palarvas, seu otario não sou sua filha não sou ignorante, cade o garoto de Deus agora, aam? Como você mesmo disse, você não me conheci lra fica me julgando toma cuidado com essas suas atitudes de Crente, fica ligado, acho que você tem sim , quer aprendee com a vida, o mundo não gira em torno dessa sua vida idiota não, ser liga, não sou sua filha me respeita

A cima de tudo, você ser acha o principe Mais não é ***** nenhum tenho muita pena de você alias tenho muita mesmo você quer chega num lugar onde não conseguir , o primeiro passo pra fala com alguém que não conhece e respeitando seu muleke vai crescer tu pode ser grande do tamanho do inferno, Mais tem uma mente de criança .... isso não duvido nada seu sem noção! Cresce otario e Mais uma vez não sou sua filha blz _|_

Comments

  • Ah sei la não sei da historia mais acho Q pegou pesado sim

  • depende do que ele fez ne gata.

    e vc não contou

  • Pelo jeito vc nao é crente e ele é então fica sabendo que sempre será ele, o crentoloide, evanjegue doente se achando superior e vc o "resto do mundo", a mundana e inferior. Como diz um pastor "nao existe amizade entre um crente e um nao crente" então eu acho que vc tá numa furada. Antigamente eu falava palavrão e era agressiva como vc mas vi que isso nao adianta e só dá desgaste. Se já está assim no namoro entao repense no seu relacionamento, converse com ele numa boa, desista ou vire crente de vez.

Sign In or Register to comment.