Algum ateu ainda escuta musicas evangélicas?
Veja bem,eu de vez em quando escuto aqui ácola,e outras vezes eu me pego cantando uma,mas antes q os cristao venham dizer q é o tal do esprito santo me tocando,se enganam.
Por acaso quando vcs escutam musicas 'mundanas',nao é apenas uma musica qualquer e que nao vai te influenciar em nada? pois é. Pois eu quando escuto musicas evangelicas,é como se estivesse escutando um pancadao,a sandy cantando,ou qualquer outro estilo de musica,mas q nunca vai me influenciar.
Update:eu so mencionei a sandy,como uma cantora qualquer,gostei bastante da nova musica dela!!
O/
Comments
Escuto música que eu acho boa, independente de ser gospel, secular ou satânica. Sou ateu e gosto de Rodox e oficina G3.
qual o problema, músicas, eu acredito em Deus mas não sou muito religioso e sou eclético escuto vários estilos diferente e gosto de músicas gospel tbm.
sei como é tem umas musicas evangelicas com um instrumental muito loko dai o vocal pega embalo e vai que vai é como ouvir rock internacional (no meu caso q curto rock)vc nao entende o que o vocal canta mas a sonoridade e fodastica
é como se estivesse escutando um pancadao,a sandy cantando ELA VIROU FUNKEIRA???
Olha Sandra, já fui evangélico mas ouvia músicas que tocavam em igrejas católicas também.
Não tenho nada contra elas mas não escuto mais.