Gente..Séra que é cedo demais para perder minha virgindade?

Eu e meu namorado nóss amamos muito i já provamos um para o outro que nós nos amamos de verdade'

Passamos por muitas coisas ruins juntos, 2 Mêses de namoro, sofrendo, por causa da minha família que era conta. Ele já foi até ameaçado de morte e de ser processado por pedofilia, pois, eu tenho apenas 13 anos e ele 20 mais mesmo assim ele não quis terminar comigo, porque disse que me amava de verdade, como nunca amoou nenhuma mulher na vida dele. Uma vez até chegamos a terminar, mais não superamos a dor, voltamos no mesmo dia, agente foi muito forte, todo mundo era contra o nosso amor, por causa da minha idade, amigos, tios, tias, mãe, pai, avó, primos, primas, etc..

Sei que a diferença de idade é grande! Eu tambem me espantei quando ele disse ki tinha 20, mas quando fui perceber já era completamente apaixonada por ele e não conseguia ficar nem um minuto sem ele.

Sei que vocês vão dizer que sou nova, que é pra eu estudar, que isso é amor de criança.

Mais não é, isso eu tenho certeza! Quero me entregar pra ele, porque eu o amo e ele me ama!

Quero que ele marque na minha vida para sempre. Que o que nos já infrentou por causa do nosso amor nunca seja esqueçido!

Eu tenho vontade de perder, eu quero perder! Mais quando penso na minha idade, tenho medo, me imagino sem ta virgem, daqui a ums 10 anos, como eu tou, sei lá.

Gente me ajude!

Comments

• LEIA AQUI, LEIA AQUI, LEIA AQUI!!!!

Só pelo fato de você tá aqui perguntando isso quer dizer que você não ta preparada...alias você é tão novinha flor...o que tem de demais ficar só dando uns beijinhos por alguns anos...não faça isso... vocês só tem 2 meses de namoro, acha que já o conhece a ponto de você dar o que tem de mais precioso gata?? Pense muito nisso...ou então vai se arrepender...e você sabe, deu...não tem mais volta, né?

Aproveita sua juventude fazendo outras coisas, saiam, curtam, se divirtam...existe várias maneiras de deixar o seu relacionamento marcado sem você fazer sexo com ele!

Se ele realmente te ama como você mesma ta dizendo, então ele vai respeitar sua escolha, né?

Se caso ele vim com umas conversinhas de que " se você me ama"...ou... " isso é uma prova de amor" ...ou pior " se a gente não transar termino com você"...

Alguns caras tem essas idéias cretinas de pensar assim...NÃO CAIA NESSA é tudo lorota pra você dar pra ele!!!

Tenho 26 anos e transei sim antes do meu casamento...mais eu tinha 19 anos quando isso aconteceu e você só tem 13...alias estou casada a quase 7 anos com a pessoa que perdi a virgindade, muitas mulheres não tem esse tipo de sorte gata...pense muito bem...mais muito mesmos antes de cair nessas idéias de homem que "só quer saber como é" uma garota virgem!!

Abraços e boa Sorte!!

• eu acho que ele n gosta de vc

homens mais velhos sabem muito bem enganar uma criança, o que vc é!

mas n é por isso que vc tem que terminar!

se vc ama isso tudo como vc fala..

continue o namoro, mas não Dê,

tenho certeza que irá se arrepender. vc vai se prender ainda mais a ele e ele vai fazer o que quiser com vc

vc pode ficar grávida, gorda , feia acabada e com filho nas costas, burra pke

vai ter que parar de estudar e ele depois vai lhe dar um belo pé na bunda e ainda vai negar pensão rsrrrss

brincadeira.

• menina.... vc é muito nova ainda. E um cara de 20 anos interessado em vc só quer uma coisa, nem precisa falar o que né. Com 20 anos a sua cabeça será muito, muito diferente do que é hoje. Não faça besteira, fique na sua, ou só posso dizer que vc vai se machucar muito.

E não tente achar que isso é 'amor verdadeiro' pq com certeza absoluta não é. Vc está na idade que os hormônios estão à flor da pele, por isso vc acha que está apaixonada e que é um amor verdadeiro e pra sempre. Quando tiver uns 20 anos vai rir muito disso, garanto pra vc. Até os 20 anos vc vai achar que se apaixonou muitas vezes, e muitas delas serão para você como um 'amor eterno', mas não se engane. É somente após os 20 anos, quando os hormônios se equilibram, que a razão começa a aparecer e sobrepor a emoção aí sim vc vai aprender oque é amor de verdade, e o que é aventura ou paixão.

Relaxa, vc está começando a vida, aproveite seu tempo com coisas importantes, estudar muito, formar seu caráter, porque pra namorar vc vai ter a vida toda, e sendo adulta não terá problemas com seus pais, encontrará alguém maduro e saberá distinguir se a pessoa gosta mesmo de vc ou quer somente te 'pegar'. Já os estudos vc tem que fazer agora, pq quando for adulta o tempo passa rápido, vc estará trabalhando, não terá tempo pra se dedicar aos estudos e verá como fez falta perder esse tempo pecioso que vc tem agora.

Vai por mim.

• Minha amiga, espere um pouco mais pra isso. Pense bem antes de tomar qualquer atitude. Vc poderá se arrepender mto do que fez. Quanto mais tempo vc conseguir aguentar, melhor. É nova, tem mto tempo para isso ainda. Abraço, espero ter ajudado!!

• Eu acho cedo pra perder sua virgindade. Vc tem apenas 13 anos. Espere mais tempo, é ainda uma menina.

• Que baixaria! Denunciem esse post para polícia federal.

• só vou te dizer que eu ainda estou arrotando o meu almoço de 60 dias atraz.

se fosse voce segurava a periquita por pelo menos uns 6 meses de namoro, só pra saber se o que el nao queria mesmo é depenar a sua periquitinha. abre o olho na sua idade é muito comum penssar que todos estao contra voce, mas na realidade ta ai na tv MUITOS CASOS IGUAIS AO SEU QUE TERMINAM EM TRAGEDIA, MAS SÓ ACABAM EM TRAGEDIA PORQUE A MENININHA ACREDITOU FIRMEMENTE EM AGUEM QUE CONHECE A POUCOS DIAS E DESACREDITOU FIRMEMENTE EM QUE A CONHECE DESDE NENEM. 13 ANOS É CEDO ATÉ PRA BEIJAR NA BOCA, mas fazer o que eu ai na sua cabeça estou errado desde o inicio né? nem te conheço e to aqui te falando isso. te cuida e boa sorte.

• Querida, pelo o que você me conta, vocês tem 2 meses de namoro, certo?

Se for isso é pouquissimo tempo pra vocês ter tanta certeza de alguma coisa.

Claro que a idade pode assustar, mais nada impede dele gostar de você (pois eu conheço casos de idade muito diferentes e que deram certo), mas mesmo assim eu aconselharia você esperar mais algum tempo para decidir isso. Vc pode ter certeza que seu pensamento vai mudar com o tempo (experiência própria), então não faça isso agora, é sério. Vc tem uma vida inteira pela frente, e se ele realmente gostar tanto assim de você ele vai esperar, além do mais ele tem que saber que você tem 13 anos. Se ele começar a forçar a barra DESISTA, porque homem assim não tem caráter, ok?

O ideal é você escutar seus pais, pois eu não escutei os meus, e me arrependi muuito! Pense bem ok? Se valorize, pois isso é uma coisa séria quem tem que ser feita com muuuito amor!

Boa sorte :]

• Amiga,se você está em dúvida,então não faça nada que você possa arrepender-se mais tarde...Você é nova,e cheia de inseguranças,se ele te ama,vai te esperar,tenha certeza disso,mas sua primeira vez,tem que ser sem culpas...Você é muito nova,hoje em dia há muitos casos de mães adolescentes,então pense bem...beijos e juízo!

• Menina vc quer se entregar a ele pra ele marcar sua vida , tá ficando louca, sexo é uma coisa intima e se vcs não casarem esse rapaz vai atrapalhar seu futuro esposo pois ele com certeza vai ficar sabendo dessa sua aventura, se ele te ama pede pra ele casar com vc, há não tem idade pra casar , mas quer transar? e c vc engravidar?: há ma´ps tem camisinha, vc não vai deixar de ser uma mulher quaquer por que usou camisinha , putas usam camisinha, o que eu quero dizer é o seguinte esse cara vai transar com vc vai te usar e depois vai sair fora. Pede pra ele esperar vc ficar de maior e sexo lembrese só depois de casados , fora é prostituição, só trás transtorno, filho fora de hora , doenças, e nasa melhores da hipoteses fama de galinha , biscate, **** .....é isso que vc quer? pois é isso que vai ter c continuar com essa idéia idiota,se ele enfrenta tudo por vc , por que ele não se casa com vc primeiro?tchau juizo.

Sign In or Register to comment.