Socorro , pulgas em gatinhos recém-nascidos !?

meus 6 gatinhos nasceram há 2 semanas e mãe deles passou pulgas pros coitadinhos o que devo fazer ?

Comments

• Um remédio muito bom contra as pulgas é o - carrapaticida / anti-pulgas forth spray- ele é natural e pode ser usado em recém-nascidos e fêmeas lactantes...

Muito bom mesmo, passei no meu gato só para testar como era e logo em seguida já não achava mais pulga, e por ser em spray da para borrifar nas frestas onde as pulgas gostam de ficar, o preço compensa acredite.

• Como meu gato ficava sempre passeando, ele acabava pegando pulgas, é bom comprar um remédio de pulgas e aplicar em locais que costumamos achar elas, como no pescoço, agora eu nao lembro o nome do remédio que eu usava, mais era de Spray! E que eu me lembre realmente funcionava! Mais lembrando que ele nao era filhote!

• COLOQUE UMA PITADA DE SAL NAS COSTINHAS DELES, E COLOQUE OS PERTO DE UMA VASILHA COM AGUÁ POTÁVEL, ASSIM QUANDO AS PULGAS FICAREM TODAS COM DEDE VÃO PULAR NA VASILHA E VC TIRA OS GATINHOS DO LOCAL!

• O meu gato quando chegou tava com pulgas também, e ele tinha acabado de nascer,o veterinario me indicou colocar ervas no lugar que eles dormiam,mas nem um produto muito forte, e passar agua cm vinagre neles,você molha um algodão e passa neles..umido!

Adiantou! Boa sorte

Sign In or Register to comment.