num sei o q fazer....alguém me ajuda?por favor...?

é o seguinte: namoro a 10 meses, e sou virgem, meu namorado diz q não aguenta mais ficar sem, mas ele me respeita...minha mãe qr q eu case virgem (acho q só pq ela casou com 23 anos e virgem ela acha q eu tenho q fazer o msm), qdo eu tô com ele nos amassos sinto vontade d fazer...mas se lembro da minha mãe eu paro, e sei q se fazer vou ficar com remorso e medo de contar pra ela...o q faço?amo mto ele, mas tenho medo da reação da minha mãe qdo souber q perdi a virgindade, e tbm não qro ficar escondendo nada dela....

tenho 17 anos e ele 20

brigada!

Comments

• Minha querida, se ele te ama de verdade, vai respeitar o teu tempo.

Eu trabalho com grupo de jovens e o conselho que a gente sempre dá é o seguinte: se quando estão jutnos nos amassos a vontade é grande, procurem evitar esses momentos de amassos.

Lembre sempre que a sua mãe quer o melhor pra ti, que ela te ama mais do que qualquer namorado. Ela só quer te preservar para que nada de mal te aconteça, por exemplo, uma gravidez, uma doença, sem contar as marcas psicológicas que vão ficar em ti e nele.

Se ele diz que não aguenta mais, é pura pressão que ele quer te fazer, para depois se vangloriar que tirou a virgindade de mais uma. Você não pode acreditar cegamente em tudo que o seu namorado diz; Porque numa relação, o mais importante é o amor, o sexo é consequência, e tem o su tempo e lugar certos para acontecer.

Felicidades!

• Espere até se casar!

Assim você não fica com a consciência pesada em relação à sua mãe.

• Não faça nada que irá se arrepender depois. Se ele te respeita como você diz e, principalmente te ama ele não vai se importar de esperar mais um pouco. Agora esta onda de casar virgem isto não é mais uma obrigatório, alias nunca foi.

Se você não querer transar com ele não transe, ok!

Quando fazemos algo que não estamos com vontade, fazemos somente para agradar os outros, isto nos causa muito sofrimento durante e, principalmente depois.

Beijos...

• Evite chegar a esse ponto no seu namoro, se você ainda tem dúvidas é porque ainda não está pronta pra isso.

Querer amiga é normal ele sempre vai querer, mas você é quem deve realmente saber de si e de sua vida. Pense muito antes de tomar alguma decisão.

• Esse negócio de tranzar depois de casar já era! E vc também não tem que contar pra sua mãe sobre sua vida sexual! Se vc tem vontade e acha que vai ser bom, o que esta esperando?

• OI Paola..... querida, não adianta fazer por causa da pressão do seu namorado.... ou não fazer pq sua mãe não quer....É vc e SOMENTE VC que podera decidir se esta preparada ou não.......

Tenha bom senso..... e pense antes de agir minha linda...tudo vai dar certo no final...e lembre-se camisinha nele...

Bjus no coração!!!

• Eu acho que se vc estivesse realmente preparada vc iria fazer ... e nem iria lembrar da tua mãe...

Qual a mãe que não quer q a filha case virgem?... todas querem ...

acho que vai de vc ... pense se eh isso que qr ... se esta preparada ... tlvz no fundo vc realmente goste da ideia de casar virgem ...

• Querida se esta com dúvida é porque não esta na hora certa ainda , vontade tu vai sentir é normal mas não é preciso ir aos finalmentes é lógico que ele deve estar doidinho mas se ela gosta de ti espera a hora certa .

• só q vc vai ter q esconder converse c ela diga q os tempo mudaram e q essa escolha quem tem q fazer é vc e não ela!!!

• Paola, se você sente vontade de ter relação com seu namorado e acha que ele é a pessoa certa para sua primeira vez, você deve sentar e conversar com sua mãe.Ela não pode obrigar você a casar virgem so porque ela casou.Os tempos mudaram hoje ter relação com namorados e muito comum...

Mas não faça sexo sem ter certeza, ok...Boa sorte...

Sign In or Register to comment.