10 pontos e 5 estrelas . Fui humilhado. Não consigo sair de caasa, fui traaaidooo! Me bateram!?

Sempre fui um rapaz muito honesto, trabalhador, humilde, levanto às 3:00 pra trabalhar... E tipo assim, trabalho vendendo leite de vaca, melancia, essas coisas, com minha bicicleta que tá super enferrujada e caindo aos pedaços. Acho meu trabalho digno, mas em uns tempos, conheci uma das garotas mais ricas da cidade. A garota fez aniversário esta semana, então, quando cheguei lá, muitos carros importados e eu com minha velha bicicleta enferrujada de pneu murcho. Bem, estava levando leite e uma melancia de presente de aniversário pra ela, perguntei onde ela estava, então me disseraç que ela estava no quarto abrindo os presentes, quando cheguei no quarto dela, me deparei com ela e o ex dela transando, e ele chupando os seios dela! Eiu nunca transei coom ela e ele sim! Ela dizia : chupa, meu gostoso, isso é seu, não daquele lixo! Então, sai chorando, ele se arrumou ( o ex dela ) e ele e os amigos dele me colocaram pra fotra, me bateram, e desontaram minha bicicletaaa! Me ajuuudeem! Agora como vou trabalhar? E fui traidooo. Ajudem, por favor. Não consigo sair de casa.

Comments

  • Uou cara parece que essa ai pegou forte em você, o que eu posso fazer pra te ajudar é falar da sua auto-estima, não vou me delongar demais aqui, mas a auto-estima é um conjunto de bem-estar e de coragem.

    Bem-estar é uma energia feminina que você cria para se sentir bem, quando você é mais novo, sua mãe lhe passa essa sensação que elimina a raiva, stress e tensão... ele consiste em você se sentir bem consigo mesmo, amado e satisfeito. E a partir da idade adulta você é o responsável por criar essa sensação em si.

    A coragem é uma decisão de enfrentar o medo, aquela voz dizendo não, e ela é o oposto da ansiedade ela cura o seu nervosismo. Todos podem decidir por coragem se simplesmente tomarem ação. Você pode sair de casa, quem está te proibindo de sair não são os outros, sim você, aliás você deveria sair mais e levantar um B.O contra eles

  • meu vc tem que arrumar um emprego melhor ou comprar uma bicicleta nem que seja de segunda mão e tem que aprender a lutar karate para se vingar deles

  • Vai te que se prostitui

    Hahaha

    Muito mal contada sua historia, num cai nessa nao hahhahaa

  • Nao liga pra esses bando de *** manda ela enfia a melancia q vc deu pra ela no ** sobre sua bicicleta so lamento ;(

Sign In or Register to comment.