como faço pra ele se arrepender do que me falo?

Bom meus amigos meu namorado vive me provocando falando que vai me deixa e fica com outra mulher .... e sempre quando eu falo vai la fica com ela ele fala fico mesmo e etc ..... hoje resolvi mostra pra ele como machuca ouvi oque eu escuto ... então eu falei bem assim ( então eu vo procura outro .. ai ele disse então vai la ,pode da pra quem você quiser ai eu disse vo mesmo ..... ) ai meus amigos ele levantou bravo para ir em bora ... foi quando eu falei ta vendo como e cato isso ... ai ele disse com todas as letras VADIA ... nossa porque isso so fiz oque ele sempre me faz ..... queria que ele se arrependesse doque me disse .... me ajuda amigos

Comments

  • Quero ver se depois dessa , vc vai continuar com ele !!! ele te desrespeitos de todas as formas . Boa sorte e bjss

  • Você sabia que a dor tem o mesmo poder viciante que as drogas? Quando você vivencia uma situação pesarosa durante três consecutivos dias, o cérebro "grava" esta sensação e a faz sentir todos os dias se caso você não mudar o curso das coisas em seu dia a dia. Todo homem sempre vai dizer algo que a machuque. Sempre vai usar de palavras indigestas para te insultar. Mas, vai partir de você o rumo da situação. Ambos são dois viciados.Seu namorado é um infantil que não sabe resolver seus problemas internos, descontando a sua frustração com palavras austeras e sente a dor da culpa calado depois. Você, pra curtir a sua própria "dor", manda-o fazer justamente algo que talvez ele nem queira, mas insiste pra ser feito, depois, se faz de vitima. Não estou aqui pra dizer que tem que continuar com este namoro ou terminar, quem sabe disto é você. Só quero que entenda, que você é melhor do que muitas mulheres por ai pra sair beijando o primeiro que tem pela frente. Quer que seu namorando mude? Então não se porte como uma qualquer. E por favor, chega de dizer pra procurar outra. Conheço muitas que foram abandonadas e hoje chora pelo leite derramado. Um abraço e tudo de bom.

  • Cara... Você ainda quer que ele se arrependa? Quem ama nunca chamaria a namorada disso. Sério, não se importa mais. Nem vale a pena que ele se arrependa. Só se for pra você dar um bonito pé na bunda dele logo depois.

  • Nada lhe fará arrepender-se, além de sua própria consciência. Além de que, ele não te merece, é um babaca que quer chamar a atenção .

  • Ele não tem o menor respeito por você, eu no seu lugar procuraria rever esse namoro. Ele se refere a você como se você fosse um objeto, uma mulher qualquer... Não é típico do que eu conheço de amor.

    Gente, se alguém puder me ajudar, to sofrendo muito

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • a melhor ajuda q posso te dar é:

    caia fora desse cara escroto q não te dar valor e te trata

    tão mal!! valorize-se e procure alguem q te valorize e te respeite

    de verdade!!

  • esse cara não te ama onde ja se viu o cara fala que vai ficar com outra e depois te chamar de vadia vc tem que se valorizar é porisso que essas mulheres sofrem tanto e fica se perguntando pq não se valorizam ficam sofrendo por homem que não presta,vc tinha era que dar um fora bem dado nesse cara e mandar ele se f.u.d.e.r e nem ir mas procurar ele se valorizar mulher vai procura coisa melhor pq esse ai não é de nada.

  • Você tem toda razão de ficar chateada. Demonstra pra ele que ficou chateada e fica sem falar com ele até ele te procurar e te pedir perdão e quando vier diz pra ele se ele ia gostar de ser xingado como você foi, pois você também poderia chamar ele de galinha, safado, traíra e não chamou. Tenha uma conversa séria com ele para ele parar com isso...

  • Nossa ele t trata muito mal,tem certeza ke ele te merece?

  • Manda esse se ferrar, que cara babaca! Pode ter certeza que se ele te amasse ele JAMAIS diria isso pra você, se liga viu. :)

Sign In or Register to comment.