Vou casar e não quero virar babá do filho do meu sogro.?
Sei que quando a gente casa, casa com a boiada toda.
Meu sogro casou denovo e hoje tem uma filha de 8 meses. Vamos nos casar no ano que vem e não to muito afim de ficar de babá do filho dele.
Não é por maldade, mas na família dele a gente dá um dedo e querem o braço todo, gente abusada mesmo. Tipo de gente que ainda acha que é obrigação dos outros.
Olha fiz tudo certo, namoramos mil anos e sempre me cuidei pra não botar filho no lombo de ninguém.
Agora como posso dizer pro meu noivo, sem magoá-lo, que não estou a fim de ser babá do filho dos outros sábado de noite?
Comments
Simples amada patyy
converse com ele e explique seus motivos
ele vai te entender afinal como dizem aquele ditado : Quem pariu Mateus que balance o berço.
Bjs e Boa Sorte
Felicidades viu no seu casamento
é complicado mesmo..' Que mala hein?!
Acho que vc dveria falar que quer curtir a vida da recem casada né?! e ñ tem planos de ter filhos agora... pq cuidar os dos outros?!
Acho que ele ñ fikria chatiado!hehe
Boa sorte!
Assim:
- Estou afim de fazer outras coisas no sábado a noite e outros dias.... o filhos dos outros é responsabilidade dos outros! Nós temos as nossas responsabilidades, que já não são fáceis quando falamos em casamento. Portanto cada um com as suas responsabilidades. O filho é do seu pai, não nosso!
Beijo!
Querida, relaxe. Você está mais que certa!
Não tem outro jeito. Seja sincera com o seu noivo!
Casamento que antes de começar, já tem problemas entre familias, não termina bem.
Não minta pra ele ou finja que está tudo bem, sendo que não está!
BOA SORTE!
Bjus♥
Se vc vai morar com o seu sogro, vai ser dificil vc não ser babá!
Porque uma mão lava a outra!
Para vc não ser babá, o ideal é ter sua propria casa.
De qualquer forma, falar que não quer ser babá da filha dele vai parecer uma ofensa!
Mas ele falou que vc vai ter que fazer isso?
Acho que vc não precisa falar nada com ele é só nunca aceitar fazer isso e pronto.!
Se aceitar uma vez, já era....
a unica solução do prolbema é vc chegar no seu noivo e dizer :
- Ronaaldo !