é normal,mesmo q o cara goste de sua namorada,olhar pra outras e desejar?

e na nossa frente é normal vcs olhar ,eu finjo q nem vejo mas eu tambem olho

Update:

ele olha mas disfaça olha pra outro lado,ele nem quera q eu olhe,pois se eu quiser faço mais do q so olhar e ele sabe

Comments

• Acho normal olhar, o problema é quando o cara quebra o pescoço na frente da namorada para olhar um moça qualquer. Isso já e falta de respeito, olhar todo mundo olha até nós mulheres, mas com descrição, devemos respeitar quem está do nosso lado.

bjs

• Somente olhar acho que não tem nada de +, não pode ser desrespeitoso, do tipo virar o pescoço, fazer comentários ou até mesmo paquerar a menina. O cara que gosta da namorada não dá tanta bandeira assim, só que olhar é normal, as mulheres acompanhadas olham homens também, só que elas são mais contidas, ficam só no pensamento, enquanto nós homens temos menos controle. O respeito é que vale.

• BOM QUANDO ESTOU ACOMPANHADO SEMPRE RESPEITO A GAROTA QUE ESTÁ COMIGO,GAROTAS NÃO VÃO ZOMBAR DA MINHA POR MINHA CAUSA,ENTÃO RESPEITO SIM,MAS SE FOR SÓ AMIGA AINDA ASSIM RESPEITO,ABRAÇOS.

• Claro que é normal. Desejo é desejo e não dá para esconder.

Mas VISLUMBRAR outra mulher com uma do seu lado é safadeza.

Mas aí vai do bom senso de cada um.

• Se você acha que ele a desrespeita, não há porque continuar levando este namoro a sério. O melhor é não ficar "mastigando" este sapo.

• Putz..

Isso já aconteceu comigo..e várias vezes..senti que eu não era suficiente para ele..um dia no restaurante,meu namorado passou dos limites..olhou tanto para uma menina que chegou a segui-lá com os olhos,enquanto ela se servia.Me levantei da mesa e disse que eu iria ao banheiro,e que quando eu voltasse gostaria que ele paresse de olhar para a garota,pois aquela situação era ridícula.Primeiro ele,obviamente negou que estava olhando.Depois confessou que sim e pediu desculpa.Isso demorou à acontecer de novo.Outro dia,estavamos tomando café,e ele olhou novamente para uma garota.Olhei para ele,depois para o "alvo",me levantei e fui embora. Até entendo que os homens agem assim por natureza,mas eles tem de ter o MÍNIMO de bom senso.Essas atitudes magoam.

• Olha, um homem decente não faz isso na frente da namorada, ou companheira.

Todo homem olha para mulheres com certeza, mas quando está só .

Quando está ao lado da pessoa que diz amar , tenta não fazer isso pois sabe que magoa e maltrata quem não merece e por mais que você olhe também , sei que lá no fundo você gostaria que as coisas fossem diferentes.

Ele não respeita você.

Saía dessa relação o mais rapido que puder, pois ele com o tempo não vai melhorar, vai piorar.

pode ter certeza no que estou dizendo,

• ACHO QUE A NAMORADA NÃO É TUDO O QUE ELE DESEJA NESSE CASO.

• Olhar é uma coisa,mas desejar já passa dos limites.Eu era muito de olhar,mas por respeito a minha namorada eu evito ao máximo.Tem que linda demais pra eu olhar,e quando olho não fico pensando no banheiro mais tarde.Abraços

• querida...para um cretino isso é normal...mas existem homens q respeitam as muleheres, vc q naum teve o prazer de conhecer alguém q te trate com respeito.

Sign In or Register to comment.