é normal,mesmo q o cara goste de sua namorada,olhar pra outras e desejar?
e na nossa frente é normal vcs olhar ,eu finjo q nem vejo mas eu tambem olho
Update:ele olha mas disfaça olha pra outro lado,ele nem quera q eu olhe,pois se eu quiser faço mais do q so olhar e ele sabe
Comments
Acho normal olhar, o problema é quando o cara quebra o pescoço na frente da namorada para olhar um moça qualquer. Isso já e falta de respeito, olhar todo mundo olha até nós mulheres, mas com descrição, devemos respeitar quem está do nosso lado.
bjs
Somente olhar acho que não tem nada de +, não pode ser desrespeitoso, do tipo virar o pescoço, fazer comentários ou até mesmo paquerar a menina. O cara que gosta da namorada não dá tanta bandeira assim, só que olhar é normal, as mulheres acompanhadas olham homens também, só que elas são mais contidas, ficam só no pensamento, enquanto nós homens temos menos controle. O respeito é que vale.
BOM QUANDO ESTOU ACOMPANHADO SEMPRE RESPEITO A GAROTA QUE ESTÃ COMIGO,GAROTAS NÃO VÃO ZOMBAR DA MINHA POR MINHA CAUSA,ENTÃO RESPEITO SIM,MAS SE FOR SÃ AMIGA AINDA ASSIM RESPEITO,ABRAÃOS.
Claro que é normal. Desejo é desejo e não dá para esconder.
Mas VISLUMBRAR outra mulher com uma do seu lado é safadeza.
Mas aà vai do bom senso de cada um.
Se você acha que ele a desrespeita, não há porque continuar levando este namoro a sério. O melhor é não ficar "mastigando" este sapo.
Putz..
Isso já aconteceu comigo..e várias vezes..senti que eu não era suficiente para ele..um dia no restaurante,meu namorado passou dos limites..olhou tanto para uma menina que chegou a segui-lá com os olhos,enquanto ela se servia.Me levantei da mesa e disse que eu iria ao banheiro,e que quando eu voltasse gostaria que ele paresse de olhar para a garota,pois aquela situação era ridÃcula.Primeiro ele,obviamente negou que estava olhando.Depois confessou que sim e pediu desculpa.Isso demorou à acontecer de novo.Outro dia,estavamos tomando café,e ele olhou novamente para uma garota.Olhei para ele,depois para o "alvo",me levantei e fui embora. Até entendo que os homens agem assim por natureza,mas eles tem de ter o MÃNIMO de bom senso.Essas atitudes magoam.
Olha, um homem decente não faz isso na frente da namorada, ou companheira.
Todo homem olha para mulheres com certeza, mas quando está só .
Quando está ao lado da pessoa que diz amar , tenta não fazer isso pois sabe que magoa e maltrata quem não merece e por mais que você olhe também , sei que lá no fundo você gostaria que as coisas fossem diferentes.
Ele não respeita você.
SaÃa dessa relação o mais rapido que puder, pois ele com o tempo não vai melhorar, vai piorar.
pode ter certeza no que estou dizendo,
ACHO QUE A NAMORADA NÃO Ã TUDO O QUE ELE DESEJA NESSE CASO.
Olhar é uma coisa,mas desejar já passa dos limites.Eu era muito de olhar,mas por respeito a minha namorada eu evito ao máximo.Tem que linda demais pra eu olhar,e quando olho não fico pensando no banheiro mais tarde.Abraços
querida...para um cretino isso é normal...mas existem homens q respeitam as muleheres, vc q naum teve o prazer de conhecer alguém q te trate com respeito.