O que eu faço com ele??? Acho q não mereço isso!! Leiam por favor!!!?

Olá pessoas!!

Tenho 19 anos, meu namorado tem 31!! Antes de nos conhecermos, ELE NAMOROU com uma mulher de 33 anos, por 6 anos! (sempre me diz que foi um namoro empurrado com a barriga, e q nunca a amou, nunca soube o q é amor de vdd, diz que só amou a mim, e q comigo q descobriu o q é ser feliz), até aí td bem... No começo do namoro foi barra pra mim, pois 6 anos é uma vida, sim eu entendo, mas é dificil, vc depositar tdo seu amor, tda sua confiança em uma pessoas, que não tinha se desfeito do passado, era fácil encontrar coisas dela pela casa escondida.. fotos em gavetas, bichinhos de pelucias, guaradados, etc.. etc... e principalemte, em alguns momentos ser chamada do nome dela...

Fui muito paciente, e aguentei, pq o amor que sentia era maior... Fiquei muito prejudicada, pq por isso, agora sou mto descobfiada, e muito insegura com ele!

Então faz 9 meses que estamos namorando, sempre fico voltando no passado dele, pq as vezes fico curiosa de sabercomo ele era namorando outra pessoa, sei q não devo fazer isso, mas me TORNEI MUITO CIUMENTA, uma coisa as vezes, icontrolável, a ex dele não nos persegue, nem nada, mas quando vejo ela de longe na rua, sinto um aperto no ♥, e ele despara de um jeito, q pareceque to perdendo ele pra ela... é uma coisa q não da pra explicar, parece q e3la é melhor do q eu, ou q ela tem mais direitos sobre ele do q u, q ela o conhece mais, por ter ficado mais tempo com ele...inexplicavel o q eu sinto quando a vejo.. :(

enfim, ontem depois de muitos meses, pra variar, ele trocou o meu nome, com o da Ex.. nusssss... quase larguei, e ele disse que não sabe explicar pq isso aconteceu, nosssa, falei muito na cabeça dele, disse que ele não deve ter esquecido ela, ou fica pensando mto nela, pq ninguem troca o nome a toa... ele disse, que ela sempre foi um fantasma na vida deele.. que ele nunca a amou, e q ele não sabe pq isso acontece... Pra vcs terem ideia, o clima entre agente ficou tão mal, tao mal, tao malll... que ele chegou a CHORAR, me pedir perdão e dizer que sem mim, a vida dele não tem sentido algum, q sem mim, ele nao tem futuro, E que sem mim, ele se suicida!! Ficou deseperado com medo que eu fosse fazer algo mais drastico!! Mas sabe, não posso contar isso para amigas minhas, pq elas ja inventam que ele gosta dela, não tenho "amigas" que eu queria ter... elas não me ajudam, muito pelo contrario, me deixam mais paranoaia ainda.. então aqui é o meu refugio, então por favor não brinquem, falem o q vcs acham de ♥!! fico muito triste com isso! sou uma namorada prestativa, amorosa, e apesar da diferença de idade minha e dele, nos nos damos muuuuito bem, muitas pessoas sao encantadas com o nosso namoro, pq ele é reciproco, nos vemos tds os dias, e com uma saudade que parece de meses... nosso amor é lindo demais!! so que não sei o q acontece as vezes com ele, e tbm não sei se o meu ciume é consequencia disso!!

Comments

  • Minha linda,

    Tudo em excesso faz mal, viu?

    Se vc quer ser feliz, saiba que em si mesma tem a força que precisa pra fazer a coisa certa.

    Por quê estragar um relacionamento tão lindo por ninharias? Eu digo, quando tudo está bem, se vc vê amor e reciprocidade nos dois, pese bem que tipo de assunto é realmente grande, sério e preocupante o bastante pra desgastar uma relação tão boa.

    Eu SOU uma pessoa super ciumenta e já namorei caras que tinham tudo pra me enlouquecer de ciúme, como um que era segurança de uma banda de forró (imagine os lugares que ele frequentava e os tipos e quantidades de mulheres que ele tinha contato), mas nos dávamos super bem, era um relação bem adulta, embora ele também fosse mais velho que eu 10 anos. Então eu me controlava e agia como uma pessoa adulta e equilibrada, pra manter o meu relacionamento sadio e estarmos felizes, os dois.

    Sou ciumenta por demais, mas aprendi a me controlar.

    6 anos é muito tempo, mas o que vale é o presente, é o aqui e agora, que ele está com vc e que estão bem.

    Trocar os nomes... sinceramente, isso é mesmo muito chato, mas eu faço isso direto, com meus amigos, com minha família. Se isso tem algum significado, só um psicólogo poderá dizer, mas não deixe que algo tem tem importância atrapalhe o que há de bom entre vcs.

    Bos sorte e bjs.

  • Olha creio que vc não é uma pessoa mto experiente em relacionamentos assim como tambem não sou. Ele já tem uma experiencia de vida a mais, isso acaba interferindo. Mas te digo que a confiança é a base de um relacionamento. Sei bem como é pq meu namorado tbm teve um relacionamento duradouro e desse relacionamento eles tiveram um filho, mas isso não nos impede de sermos felizes. Peça para ele se desfazer das coisas, diga que a incomodam, pq se ele quer viver o presente e contruir um futuro com vc ele tem que pôr uma pedra no passado. bjse deixa de paranóia ela não é melhor que vc, vc é melhor q ela um homem não chora por uma mulher que não ama.

  • Complicado.

    A meu ponto de vista, só fica na cabeeça oq não sái do coração.

    Não sei como foi o termino dos dois, mas se ea não o procura é pq ela ou teve uma decepção grande com ele ou ela trocou ele por outro. Procurae saber.

    Se for por algo q ele fez de errado, ele pode falar com vc que naum gosta dela, mas ela é q não volta pra ele nunca e por isso não vai adiantar ele correr atraz de la o resto da vida.

    Fica dificil falar o meu ponto de vista sem saber a situação dele.

    Mas esse lance de voltar ao passado não existe. Tenta fazer o máximo para ele nem lembrar de nada q passou, pedi a ele pra se livrar de tudo q lembre ela, assim com tempo vai aliviando.

    E sobre sua amigas, pesso que reveja.

    Por exemplo, em um namoro onde vc está completamente apaixonada, passa a ser cega. Talvez suas amigas sabem de coiss que nem são capazes de te contar pos sabem que mesmo se falarem vc não acreditaria e ainda ficaria sem conversar com elas, ou pior, já que seu namorado fala em suicidio, pode ser um tipo de pessoa que vc ainda não conheci nele. Tem q tomar muito cuidado pois imagine se um dia vc termina com ele? Vc acha q ele te deixaria assim? Pense bem.

    Mas se existe amor entre vcs de verdade como disse, se é reciproco, ele nem devia lembrar q ela existe, pois é asim com pessoas q encontram o verdadeiro amor de suas vidas.

    Confie e ouça suas amigas, amigos, pois estes verdadeiros nunca vão te deixar.

    ótima semana

  • Olá moça.

    Bom em primeiro lugar gostaria de dizer que você é jovem e tem qualidades e não é necessário se sentir ameaçada por uma outra mulher, já que ele está com você e não com ela.

    Fique calma e não troque os pés pelas mãos.

    Ciúmes nós sentimos é natural, mas quando já começa a nos deixar em situações de risco ou a atrapalhar as nossas vidas é bom puxar o freio e rever os seus conceitos.

    Tenha uma conversa franca com seu namorado, sem cobranças sem "porque" os homens odeiam.

    Diga a ele como se sente com relação a sua ex, e não viva de passado, lembre-se que o relacionamento dele foi longo e que as vezes é dificil se desprender totalmente.

    Seja sempre mais você e segura dos seus atos, ninguêm gosta de ter por perto uma pessoa mais ou menos, com indecisões e iinsegura.

    Não viva só para esse relacionamento, não deixe de ter amigos, de conversar ou de fazer suas coisas pessoais.

    Porque são nos momentos dificies que eles nos ajudam.

    Falar de relacionamento é complicado mas tenha em mente que você também tem qualidades e ela as delas, porém quem está com ele é você, pq se ele gostasse dela estaria com ela.

    Se ele te disse que te ama e gosta de você, acredite e lhe de um voto de confiança, mas sempre com o seu pé na realidade.

    Nunca coloque a sua felicidade nas mãos de ninguêm muito menos o seu destino.

    Seja feliz e deixe de paranóia.

  • Diga para ele que não é isso que você quer, que quer um tempo para pensar (pular fora).

    Desejo sinceramente que você pule fora dessa relação destrutiva. Você não está bem nessa relação e tem que ter coragem de sair fora. Sofrer é opcional.

    Peça um tempo e diga que você é muito nova para namorar, que quer sair mais com as amigas, quer viver a vida livremente, etc.

  • Querida!!!

    Acho que ele realmente gosta de vc porque se não gostasse estaria com o outra não é???

    Você disse que eles namoraram 6 anos não é, muito tempo, às vezes pela "força do hábito", ele te chamou pelo nome dela, más sinceramente não é motivo para acabar com a relação de vocês, curta seu namorado ao máximo aproveita cada momento precioso entre vc´s...

    Vc´s se vêm todos os dias não é...então o que mais vc quer

    Vc é que nem eu amorosa prestativa e sempre quer agradar, e com certeza seu relacionamento terá futuro... ele não disse que o namoro dele e dessa moça era empurrado com a barriga então, deixa ela pra lá e curta com ele ok!!!

    Espero ter ajudado

    beijooooooooooooo

    ahnnnn

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • bom eu acho q se ele namorou por 6 anos essa talzinha foi por q ele quis ... ninguem e obrigado a ficar c ninguem ... todos nos somos livres.

    acho q vc deve ficar mais tranquila em relaçao a ela pq com certeza quanto mais vc fica insegura mais oportunidades ela tem...

    quanto a ele trocar seu nome ... hum isso e mto chato... simplesmente qnd isso acontecer vc vira as costas e vai embora ... nao brigue ... vc vai ve como ele aprende a n te chamar pelo nome dela rapidinho

    pare c essa obsessao por ela quanto mais vc lembra dela ... mais ele lembra ...

    esqueça ela ... viva vcs dois ... sejam felizes ... e qnd vc achar alguma foto dela ou outro guardado finja q isso n esta te incomodando peça p ele tirar da sua frente a tal foto e fiquem bem vcs

    bjim espero ter ajudado

  • Bem tenho sua idade, meu ex tem 34 anos e ele teve um relacionamento que ele gostava si da ex mas num foi duradouro mas uma vez ele me chamou pelo nome dela nuss foi o cumulo brigamos até mas so que eu tinha a certeza dos sentimentos por mim, isso de chamar pelo nome nada haver, e a questão de ele ver- la e ficar desse jeito que vc citou sempre vai agir dessa forma a final oral 6 anos juntos e não 6 dias neh!!! mas vc esta muito insegura de mais confiança

  • Menininha, na vida existem dois caminhos, ser feliz ou infeliz, fazer a felicidade ou atormentar quem está ao lado.

    Veja, se esse rapaz quisesse, estaria com a outra, ninguém é propriedade de ninguém, e ele não é propriedade de ninguém.

    Mesmo que ele queira esquecer, pelo que vc diz, você está sempre comparando, cutucando, querendo na sua insegurança e vaidade, ouvir as palavras que massageiem seu ego.

    Ciúme é doença e se você não para, sua vida será conflitante, pois se agora é assim, depois que o namoro ficar mais sério, será pior.

    Valorize-se, ame-se e valorize seu parceiro.

    Troca de nomes acontecem independente da ligação que tiver ou não com alguém. Mas se você não esquece, como ele irá esquecer.

    Amada pare, avalie, reavalie e veja se realmente estás preparada e querendo esse namoro.

    Não faça de sua vida um conflito, nem a de seu namorado.

    Só você poderá escolher o melhor caminho: ser feliz ou infeliz.

    Boa sorte e se o ciúme é muito grande, procure ajuda de um profissional.

  • Oi amiga me add no msn [email protected]

Sign In or Register to comment.