O quê eu posso fazer?
Oi... meu cabelo tem hena... (eu sei péssima coisa) agora ele ta todo quebrado, cheio que frizz, o que eu faço com ele, ta tão feio... fui na cabeleireira, ela disse que não a química que resolva, pois se não ele cai...
pode me indicar um creme?? sei lá qualquer coisa
Comments
Provavelmente seu cabelo não está sendo prejudicado pelo uso da henna em si, mas pela mistura de compostos químicos que estão levando seu cabelo a se desidratar. Realmente, um tratamento químico agora é suicídio, mas você pode resolver tentando lavar seu cabelo com extrato de babosa (aloe vera), que pode ser encontrada em qualquer feira livre. Faça essa mistura:
amasse 3 talos de babosa com 500ml de água fervida e resfriada,deixe descansar por 4 horas e depois aplique nos cabelos úmidos, retirando após 15min.
Isso irá tratar dos seus cabelos naturalmente e sem químicas adicionais, trará a oleosidade natural do cabelo. Faça isso durante um mês para resultados mais excelentes.
Lembrando que só poderá usar shampoos com ph neutro nesse período.
Shalom...
Novex Repositor de Massa – 1kg
Para Cabelos: tingidos, alisados, relaxados e permanentados.
Um tratamento duradouro para recuperar os fios e a saúde capilar: isto é o que Novex Repositor de Massa proporciona. Para tanto, conta com uma fórmula diferenciada, que combina os benefÃcios da Lanolina, da Vitamina E e do especial ativo LunaMatrix.
Novex Repositor de Massa contém LunaMatrix, um princÃpio ativo que age de forma inteligente, reestruturando as partes interna e externa da fibra capilar. Um bioativo positivo que repõe a massa perdida dos cabelos, fazendo-os retornar à sua forma original e protegendo-os de futuros danos quÃmicos ou mecânicos.
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
querida................ nessa vida não ha o que não se resolva, quando se quer.
e eu acredito que um bom tratamento capilar resolve,com muito tratamento de hidratação,e uma ida a um bomcabeleireiro que possa te auxiliar nessa sua luta de recuperar o seu cabelo.
Ah.........! da uma olhadinha nesse site que eu mesma verifiquei se tinha alguma dica para você
.http://www.terra.com.br/mulher/beleza/2004/01/22/0...
bjs.
e ate breve.
A resposta de BadMojo se enquadra perfeitamente as suas necessidades.
Abraços!
O produto do lÃquido espermático somado com os espermatozóides não contém germes e é rico em proteÃnas. Digamos que, se você estiver numa dieta daquelas rÃgidas, ou você pede uma ***** Diet ou você joga fora depois. Uma colher de chá de esperma tem calorias equivalentes à de três pães. E longe de mim incitar aqui qualquer espécie de bulimia sexual.
Estudos mostram que na composição do esperma encontramos os espermatozóides (que são os gametas masculinos) + o lÃquido da próstata (que contém Na, K, Ca, Zn, Mg, Ãc. CÃtrico e proteÃnas) + o lÃquido da vesÃcula seminal (que contém frutose, fosfatos, nitrogênio não protéico, cloretos, colina e prostaglandinas). Calcula-se que numa ejaculação média sejam liberados 4 centÃmetros cúbicos de esperma, pesando aproximadamente 4 gramas e, contendo menos de 35 calorias, proteÃnas e gorduras.
Se você sabe e tem provas de que seu namorado é sadio, beba tudo. Como disse, se achar o gosto ruim, um Halls preto resolve.
A proteina que contida no produto do lÃquido espermático tem proteinas que fazem bem para o cabelo. então ja sabe ne!
Eu sei muito disso..minha mae usava sabe ela parou de usar e passou outra tintura dae o cabelo kebrou todo. dae ela cortou um pouco e deixou crescer novamente sem nehuma tintura..bjuh boa sorteâ¥â¥
vai lavando c/shampoo anti resÃduos e aplica uma ampola da marca Aqua Flora ou a ampola Power dose da L'oreal depois
mas olha, usa o shampoo anti resÃduos apenas 2x por semana e depois naum aplique condicionador comum e sim ampolas como t falei, pq equivalem a uma hidratação
mas o shampoo anti resÃduos ajudará mt a remover a henna e a penetrar melhor a hidratação
e no mais, corte as pontas a cada 2meses (tem q cortar!) e use a linha pantene shampoo e cond pra cabelos danificados ou quebradiços
os produtos Pantene são ótimos, e a ampola q t falei da Aqua Flora naum eh cara,custa uns 8 reais e da o msm efeito da Power dose
faz isso amiga,e realmente naum use quÃmica alguma!
Seu cabelo ta assim não só pelo uso de hene,
provavelmente vc usa muito a chapinha certo?
o meu tbm tem hena e fica feio pq passo chapinha
mais toda semana faço hidratação com a linha GOLD.
acho q vai ser bom pra vc tbm,bjs e se for procurar alguma linha, se informe de q nao tem sal
sal faz mal p/os cabelos