por favor me ajudem, o que eu faço?!?

Tipo, tem um menino que me conhece a uns tempos, eu estudei com ele no passado, sem muita intimidade. Esse ano, do nada, eu sai de casa e encontrei com ele, e ele começou a puxar assunto, pediu pra ficar comigo e pediu meu numero, só que eu disse que nao dava e inventei uma desculpa pra nao dar meu numero. Depois eu encontrei ele mais umas duas vezes, ele falou comigo, e perguntou se nao ia rolar nada, e eu disse "talvez". Na terceira vez ele pediu meu numero e eu dei, e ja passaram-se 3 semanas e ele nem deu sinal... embora eu desconfie de ter dado o numero errado kkkkkkkk... enfim, eu acho que ele nao quer nada, so quer ficar e pronto. Eu nem quero compromisso tambem, mas quando ele tiver lembrando da lista de meninas que ele ficou nao quero passar despercebida... entendem? entao, o que eu devo fazer? nao sou nenhuma vadia nem sou boba de ficar chorando por ninguem, mas eu to afim dele... e acho que ele eh safado...

Comments

  • Bom pelo que eu entendi você está afim dele. sendo para que você tenha certeza você deve se encontrar com ele e conversar sem deixar ele perceber. converse sobre o passado dele,peça pra ver o telefone dele "fotos" ai você ver se tem mais telefones de mulheres, tendo ai é golpe mas não tendo fica mais fácil. mas pra nós sabermos se a pessoa de quem gostamos gosta da gente. isso é so com o tempo

Sign In or Register to comment.