ME AJUDEM POSSO ESTAR GRAVIDA?????????
Me ajudem por favor!!!!!!!!!!?
TO GRAVIDA? ME AJUDEM?
Minha menstruação veio no mês de Dezembro dia 22/12/2012 e em janeiro eu e meu namorado transamos varias vezes sem camisinha e ele sempre ejaculava dentro de mim e bem em cima da minha área intima . minha menstruação em janeiro veio dia 31/01/2013 com 18 dias de atraso ela veio muito estranha desceu bastante no primeiro dia e tava sentindo uma cólica horrível ontem dia 03/02/2013 ela parou de descer so que eu e meu namorado no dia 01/02/2013 tivemos relação mais uma vez comigo mentruada e ele ejaculou dentro de mim eu posso engravida? eu posso ta gravida pois li que a mulher no inicio da gestação tem um sangramento sera que to gravida? Me ajudemmmmmmmmmmmmm
EU POSSO ENGRAVIDAR MENSTRUADA ME AJUDEM
Comments
Olha flor é beeem dificil de voce estar grávida, pois se voce estava menstruada então não estava no período fértil. Mas o espermatozoide pode permanecer dentro do corpo da mulher até 7 dias, é raro, mas acontece. Camisinha é ruim e incomoda, mas é melhor usar pra não passar por esse sufoco. Vá a uma ginecologista
Menstruando você nao engravida, mais tome cuidado ao fazer sem estar menstruada, pois voce ai corre um grande risco e é uma dor de cabeça essas coisas que só eu sei o que a gente passa, mais relaxa.
Na sua relação de janeiro, se você não toma remédio para regular então ouve apenas um atraso,isso e normal e quando a mulher mantém relação quando esta menstruada ela não engravidar, só se você for tão sortuda de isso ocorrer com você, mas pode ficar tranqüila que isso e muito difÃcil de ocorrer, mas começa a ter relações com camisinha pois isso previne gravidez e doenças,e se não toma remédio começa a tomar se quiser transar sem camisinha tranqüila e seu namorado ejacular dentro... Mas fique tranqüila você não está grávida.
à possÃvel engravidar menstruada, apesar de ser muito, muuuuuuuito, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito difÃcil, há casos verÃdicos sobre! Te aconselho a fazer um teste e pedir um anticoncepcional ao seu ginecologista