me diseram que uma garota gosta de mim mais ela disse que eu não dou moral pra ela?
eu sou timido não consigo conversar com menina é muito difícil e não saio de casa tanto que a ultima vez que sai me perdi na cidade isso é normal
eu sou timido não consigo conversar com menina é muito difícil e não saio de casa tanto que a ultima vez que sai me perdi na cidade isso é normal
Comments
Cara isso e normal, tambem sou assim as vezes; é normal.
Procure comprar um presente pra ela, se solte mais, faça piadas, faça ela rir! Ela irá gostar disso, e voce podera ir perdendo a timidez assim.Cara isso e normal, tambem sou assim as vezes; é normal.
Procure comprar um presente pra ela, se solte mais, faça piadas, faça ela rir! Ela irá gostar disso, e voce podera ir perdendo a timidez assim.
nao é muito normal, é por isso ela tem vergonha de vc, mas se vc se sente bem assim, nao mude por causa dos outros
tem que perder vergonha afinal só vive uma vez e não perde nada em tentar
Cara vc não conhece a sua cidade mesmo, vença a timidez, pois ela está te vencendo, entre num pé de guerra com ela, pra vê quem é o melhor, não deixe assim a sua vida reaja, seja macho ainda mais rs rs, leve numa boa viu!
Tbm ja fui assim, essa timidez passa com tempo
e se quer ficar com essa menina, procure ficar sozinho com ela
toma coragem e fica, tb não saio mt de casa maas isso nn
importa tanto...
sim, tbm sou assim, não consigo falar com meninas, fico muito afobado e logo finalizo o assunto.
Então dê uma moral pra ela. Sugiro que você a presenteie com esse livro: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/...