é normal sim... é que vc ainda não encontrou ngm que vc queira namorar, tudo tem seu tempo. É melhor ficar sozinho do que ficar com quem não gosta. Eu penso assim, já namorei quem não gostava e não deu nada certo. Então fiquei calmo que qdo for pra vc namorar , vc vai namorar, tudo na hra certaaa !!! ^^
Comments
é normal sim... é que vc ainda não encontrou ngm que vc queira namorar, tudo tem seu tempo. É melhor ficar sozinho do que ficar com quem não gosta. Eu penso assim, já namorei quem não gostava e não deu nada certo. Então fiquei calmo que qdo for pra vc namorar , vc vai namorar, tudo na hra certaaa !!! ^^
à normal.
Também tenho 25 anos e nunca namorei.
Eu me acho normal apesar de algumas pessoas dizerem o contrário, mas eu nem ligo rs.
sim
sim
à normal.
No mundo de hoje é diferente, mas não anormal.
Eu tenho um primo muito timido de 32 anos que me revelou que nunca beijou ninguém! E eu só vi meu irmão que tem 26 anos com namorada no mês passado, antes disso acho que ele nunca namorou.
é normal sim. namoro formal é p/ quem quer noivar e depois casar !!!
agora... pelo tipo da sua pergunta parece que você nunca namorou não porque não quis, e sim porque nunca ninguém quis namorar você. e isso também é normal . o negocio é você viver sua vida normalmente procurando se relacionar com mulheres que gostem e façam as mesmas atividades que você. ( agora faça isso naturalmente sem pretensões, se não você pode quebrar a cara com ilusões ).
mas porque quer namorar um cara e vinte e cinco, qual a diferença, não entendi
Não é questão de ser normal ou não, se você não tem necessidade de ter um relacionamento sério, não precisa ter. Mas se vc quer namorar e não consegue, aà peça ajuda a alguém e melhore sua alto-estima