O que pode ser, TPM, Gravidez ou Efeito colateral?

No inicio do mês, eu e meu namorado tivemos relação sexual desprotegida, e por fim acabei por tomar a pilula do dia seguinte. Agora, duas semanas depois estou sentindo que meus seios estão um pouco inchados e doloridos, as espinhas no meu rosto voltaram ( e estou fazendo tratamento com anti-flamatório), meu humor muda a toda hora, as vezes tenho cólicas e meu apetite não esta normal pois um dia estou com fome demais e no outro sem. Isso pode ser efeitos da PDS, TPM ou sintomas de gravidez? Lembrando que mesmo tendo tomado a PDS, eu ainda não menstruei,e meu ciclo é regulado, sempre menstruo no final do mês. O que pode ser isso?

Update:

Assim que eu tomei a pilula, eu senti os efeitos dela por uns dois dias, ai depois paro. Algora no final do mes estou sentindo esses sintomas citados acima. Pode ser TPM, ou Gravidez?

Comments

• é efeito da pilula e tmb é tpm junto, gravidez nao é, pode ficar tranquiila, a pds como eu ja te falei é mto mto hormoniio e causa isso mesmo, intao evite tomar, sua menstruaçao ainda nao veio porque a pds desregula mtooo, beijooos amiiga, ta respondiido #SUAAMIIIGA

• Assim você não vai engravidar, a PDS não deixa. E não pense que esses efeitos pode ser gravidez, a única coisa que pode ser são os efeitos colaterais. Pq sabemos é seria cedo pra os sintomas da gravidez surgirem. Boa Sorte. E obrigada pela sua resposta.

• Nega, PDS é um horror... Pode ser efeito colateral...

Espera mais um taquinho aí, e depois cê descobre se é isso, gravidez ou TPM.

xeroo

• Tpm gravidez e efeito colateral!

• kkkkkkkkkk FODEEE **** **** **** **** **** FODEEEEEEEEEE VAIIIIIII TROCHAAAAAAA TRANSAAA E DEPOIS FICA AIII ARREPENDIDA DE TER FAZIDO SEXO SEM CAMISINHA

• se ouve ejaculação e você estava no periodo fértil, a grande possibilidade de você estar gravida sim, ou a pilula desregularizou seu ciclo menstrual. :) mais eu ainda acho que é mais provavel a gravidez, pq o efeito da pilula dura um dia só, se ja faz duas semanas eu acho que não e ela nao :s

• acho q é gravidez mesmo '-'

• Efeito colateral apenas ! A pilula do dia seguinte é uma BOMBA de hormônios, por isso tantas alterações no seu corpo, humor etc.. leia a bula talvez te tranquilize mais.

• vc tá gravida :)

Sign In or Register to comment.