Porque meu namorado chorou?

estamos juntos há 1 ano, ele veio aqui em casa ontem ao 12:00, curtimos mto, nos divertimos ontem, hj eu tive q ajudar minha mãe aqui em casa e só ficamos por aqui mesmo, então hj de tarde o pai dele ligou pra ele pra ele voltar pra casa pra visitar a avó dele, então como ele gosta da avó, eu disse pra ele ir pra casa logo pra chegar cedo na avó, ele perguntou se eu ficaria chateada, eu disse q jamais e pedi pra ele mandar um beijo pra avó dele... Ele queria q eu fosse junto mas é mto longe pra eu voltar pra casa depois, então prometi de ir ve-lo amanha a tarde.

Na hora dele ir embora, os olhos dele se encheu de água, ele disse q queria chorar pq não gosta de despedida, eu me assustei e falei pra ter calma pq não era a ultima vez q a gente se veria rsrsrsrsrsrs... Mas eu achei mto estranho ele ter chorado, o que vcs acham disso ??????

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Update:

avó dele está bem de saúde, perguntei pra ele, ele disse q foi coisa do momento só, q não gostou de ter q sair mais cedo de minha casa hj

Comments

• Ele queria muito que você fosse junto, pq ele gosta de você, e não queria ficar longe!

• o homem tambens é sensivel!

• Flor, sinceramente não sei...

Dá uma ligadinha p ele e pergunta o que aconteceu e como a avó dele esta.

Beijos!

• Romantico !

Tenho certeza que uns idiota vão chamar ele de *****

• ele te ama d+ e tem medo de te perder... só pode ser isso!!

mas por via das dúvidas procure saber porque ele reagiu dessa forma... :)

• Simples ele te ama muito e não quer ficar longe de vc!

• A sei la.

Homem não tem o "coração de pedra" como a maioria das mulheres acham que temos.

Homens tem sentimentos tbm, mas conseguimos esconde los na maioria das vezes. :D

porem as vezes a lágrima desce mesmo, normalmente é só um cisco no olho. hahaha

• as veses sempre que a pessoa morrer, essa pessoa saber que vai morrer e está se despedindo...

depois conta pra gente o que aconteceu, as veses ele e sensível.

• sério, isso foi frescura '-'

Sign In or Register to comment.