Jogadores de A a Z : Meias.Sabe dizer o nome de um jogador dessa posicão com a letra A?

Vai funcionar assim você diz o nome do jogador e cita o que sabe sobre ele e se diz se gosta do seu futebol ou não.Eu vou citar o meia Pablo Aimar,seu nome principal Aimar: é um meia de muito talento e criatividade e atualmente está em ótima fase no Benfica.Se você colocar o primeiro nome ás vezes você pode colcoar o jogador em duas letras como Arjen Rooben com a ou Robben com R.

Comments

  • Alex- "O INJUSTIÇADO"

    Revelado pelo Coritiba,brilhou no Palmeiras(Fez um gol ontológico no Morumbi,chapelando o goleiro),agora está no Fernebachéee

    É o jogador mais injustiçado da seleção dos últimos anos,a maior parte do povo gosta dele,mas ele é azarado, pq na seleção só entra técnico turrão.

    Seria o reserva imediato para o Káka,ou até mesmo titular(botava aquela ameba do Felipe Mello no banco).

  • Aimar e bom espero que continue assim pra meu time ser novamente campeao (S.L.Benfica)

    outro que comeca com "A" e muita gente naum sabe e Anderson Luiz de Sousa mais conhecido por "Deco" luso-brasileiro do chelsea ja passou por barcelona e porto e ainda vai fazer esse mundial pela selecao portuguesa depois termina pelo menos foi o que ele disse

    "Deco" foi e ainda e um grande jogador, apesar de ter jogado no time que + detesto (porto) e adoro ele

    abraco

  • Adriano Gabirú, meia ofensivo, de qualidade muito discutida, jogador muito contestado pela torcida do internacional, no entanto fez o gol mais importante da história do inter na final do mundial 2006 contra o Barcelona da Espanha. Não gosto do futebol dele acho ele um jogador técnicamente fraco.

    Abraço.

  • Andrezinho-Internacional

    Acho um bom jogador,se destaca muito em cobranças de falta.

  • Aimar, Abate, Abelairas,

  • Adrianinho,um meia que já jogou pela Ponte Preta,Paysandu,Corinthians,Flamengo e que hoje está jogando no Brasiliense.Começou bem pela Ponte Preta aonde foi revelado mas depois que saiu de lá nunca mais voltou a ter boas atuações principalmente jogando por times grandes como Corinthians e Flamengo.

  • Anderson.Atualmente joga no Manchester United e sofreu uma lesão que o descarta de uma possível convocação para a copa.Começou a carreira no Grêmio,fez o gol do titulo da gloriosa 2ªdivisão depois teve uma boa passagem pelo Porto onde ficou conhecido com "Andershow" até ser contratado pelo Manchester.

  • Olha, tem dois Alex, do Fernebache e aquele q era do internacional, o antigo Arnderson marinho q jogou no ipatinga, são esses q eu lembrei no momento. Um abç.

  • Não sou muito ligada em futebol.

Sign In or Register to comment.