O Marido da minha mae toda vez estraga o natal dela. fico indignado!?
toda vez é uma cois nova, mais uma vez ele estragou o natal da coitada. ele parece que nao gosta dos parentes dela. ano passado ele birgou com a minha vó e minha tia e fez minha passar o natal sozinha com ele, e dessa vez arrumou um pretesto pra brigar com ela, pra assim sair pra ver os filhos que nao tao nem ai pra ele. *****, se quer ver os filhos vá de boa, mais nao precisa estragar o natal dos outros! fico p da vida, mais se eu falar a coisa fica pior entao eu prefiro me calar. oq vcs fariam?
Comments
Calma, primeiro orar, orar por esse seu sentimento, orar pelo marido dela, pedir que o coração dele se acalme, e por ela para não se afetar tanto com essa situação, orar por tudo isso que ta acontecendo.
Troque ódio por amor, essa é a solução. Imagine aí, alguém já briga demais, e você vai brigar com essa pessoa por isso, aí é que ela vai brigar mesmo né?
então não, não brigue, não discuta.
Seja manso, primeiro vá conversar com sua mãe, diga que ama ela, pergunte como ela se sente, dê conselhos a ela (conselhos bons, não que gerem mais briga), abrace ela, deseje feliz natal, de beijo *-*
Depois tente fazer algo pro marido dela, por exemplo, fazer algo especial pra comer, na hora do café da manhã ou no da noite, pergunte se ele quer ajuda com algo. Tente deixar ele mais calmo.
Mas pra tudo isso você precisa de paciência, ore por paciência, eu já orei por ti também
Mude a situação garoto, você tem o que precisa pra mudar! você vai ver que pequenos detalhes podem acalmar corações. Um feliz natal, e um bom ano novo, hehe!
Rafael, é briga de cachorro grande... fica na sua.
Quem tem que definir este assunto é a sua mãe... ela saberá o que é melhor para ela.
Se quer ajudar, diga a ela que indiferente do que ela decidir sobre este e outros assuntos que deve estar acontecendo, você a apoiará e cuidará dela.
Fale que você esta aborrecido com isso e esta situação te faz se sentir magoado.
Agora, se o MARIDO da sua mãe tocar nela, nem pense duas vezes... 190 e tchau, tio.
Qualquer tipo de violência gratuita tem que ser tratada a sério.
Se ele quer ver o filhos dele no Natal, porque simplesmente não pede licença e vai ver, *****!!!
Tem que ficar inventado situações covardes para sair???
homem tonto...
desculpe a explosão.... odeio tipos assim e é pai... tem que reler a cartilha de como ser homem e pai..... criaturinha viu!!
realmente e estranha essa obsessao dele por ela. e outra coisa, quando ele casou c ela sabia q teria q aceitar toda a familia... mas enfim, amigo, isso foi o q sua mae escolheu p ela. Se o marido dela briga com os parentes dela, melhor vc nao se envolver...afimal e uma briga de casal. Fale c ela quando vcs estiverem a sos, se isso te incomoda tanto... mas fique na sua...sua mae ja e adulta! e ate mesmo pra q a relacao d evc c seu padastro nao se prejudique.