cadê o direito dos aposentados , o respeito , afinal merecem ou não?
alguns integrantes da camara dos deputados tem que sair , não servem como ,comandos , pois a melhor coisa que tem que ter é a distribuição de renda , ninguen está pedindo esmola meu querido , eu apenas quero o que foi tirado , para não falar roubado do meu salário
Comments
VOCÊ BRASILEIRO AINDA NÃO ENTENDERAM QUE A CÂMARA E SENADO SÃO FARINHA DO MESMO SACO.
SÓ ATENDEM OS INTERESSE DO SEU CHEFE QUE O HOMEM DE NOVE DEDOS.
E TUDO CONTRA O POVÃO.
É MOLE OU QUER MAIS?
ISTO RESPONDE SUA PERGUNTA?
E TENHO DITO.
E É SÓ.
Sem falar que se um aposentado continua trabalhando continua pagando INSS.
Ou seja já contribuiu e continua pagando.
Se todo aposentado com mais de um salário anular seu voto os canalhas logo vão saber quem são os aposentados e com certeza vão mudar o discurso e não esquecer que muitas vezes do salário de um aposentado sai a alimentação de toda uma familia pois foi constatado que muitos mantém filhos e netos ainda e só fazer campanha para todos que dependem do salário de um aposentado que anulem seus votos e não acreditem em promessas de polÃticos sejam de que partido for, todos independente são corruptos e ladrões e não cumprem o que prometem inclusive o atual presidente.
Uma excelente pergunta, o Cidadão que hoje esta no poder em suas campanhas pos décadas sempre afirmou que; os Aposentados em seu Governo iriam poder viver como os Europeus, ou seja ficar sempre viajando Brasil afora pois com o Salário que nos daria seria suficiente para ter tudo isso e muito mais, mas na realidade vemos que a única viajem que nos oferece é aquela que não volta, ou seja a Morte, verdade Senhores não estou aqui brincando de pega-pega, e sim com fatos,vejam os Hospitais por esse Brasil estamos sendo jogados nos seus corredores, em macas,cadeiras de rodas ou simplismente no chão frio, os mÃseros 16.7 aprovados nas duas casas do Congresso ele descaradamente VETOU, dizendo que a Previdência estava quebrada e por esse motivo estava vetando, pura mentira e vou dizer porque, embora não entenda de Economia mas como na matemática dois mais dois são quatro explico meu ponto vista; nos contribuÃmos por décadas, no meu em particular foram 38 Anos 8 meses e 22 dias, agora vejam quantos milhões estão Aposentados sem nunca terem ContribuÃdo com um centavo sequer coma Previdência e todos os dias as Agencias do INSS se encontram cheias de Pessoas nas mesmas condições, nada contra, pois merecem, mas não de nossos cofres, se quizeram pagar ótimo mas arrumem outra fonte, por isso continuo a dizer que a Previdência pode nos dar esses reajustes, é só pagar a quem na realidade contribuio, outra coisa esses dias atraz baixou um decreto e a Imprensa noticiou muito, o decreto è Auxilio"Bolsa"Penitenciario, ou seja todo ladrão e assassino covarde e vagabundo irá receber a bagatela de quase 800 Reais mensais, esta siplismente premiando o banditismo e pasmem esse "Auxilio" sairá dos cofres da Previdencia, ou seja dinheiro pra bandido tem agora para aqueles que por decadas deram seu sangue para o PaÃs e seus Familiares não, gostaria sinceramente de ter entendido errado essa noticia, que fosse mentira, pois caso contrario é o fim.