gente do primeiro encontro q eu sai com meu ex namorado eu ja fui pro motel com ele?
sera q fui muito facil!!!!!!!!1 pq eu gosto dele ainda aii a gente saiu e eu ja tinha bebido umas aii resolvi ir com ele e eu q paguei tudo !!!!!!!! sera eq ele pensa mau de mim agora
Comments
Claro que ele estar pensando mal de vc , vc acha que ele vai querer algo serio com vc denovo , ele só queria mesmo te comer, sua vagabundinha pagadora de contas...
Até eu tô pensando mal de vc !!!
pagasse tudo?
entao tu q convidou ele?
olha em se tratando de ex acho q nao da pra usar essa palavra "facil" afinal vcs ja transaram mtas e mtas vezes ne.
Acho q as pessoas tem q fazer o que tem vontade sem medo de ser feliz. A vida eh mta curta pra gente se arrepender.
Vc nao pode eh se machucar ...
Na realidade eu nao faria o que vc fez ...mas se tavas afim beleza, agora ja foi , nem se arrependa de nada ...
bjos...
Se você foi muito fácil???
Foi pro motel logo no primeiro (re)encontro com o ex e você ainda pagou TUDO?
Menina, não se iluda, mas você só faltou lamber os pés do cara.
Homem não valoriza mulher assim não... No seu caso, você deve ser a tÃpica ex-namorada que serve pra dar uma trepada com a desculpa de "vamos relembrar os velhos tempos" e nada mais.
Ou vocês voltam a namorar, ou você dá um gelo no cara, pois ele vai ficar mau acostumado com isso se ficar com ele novamente. Como você ainda gosta dele, sua situação é ainda mais desvantajosa.
Pelo amor de Deus... a assim que vc quer que ele te respeite