como eo que devo fazer e possuir para não me aceitarem no exército?

sou irmão mais velho,tenho 1,85 de altura

Comments

  • simples dis que tem asmas

    no exercito não é acrito asmatico.

  • Diga que provê o sustento de sua família e diga a verdade, que tem outros planos, que não deseja servir, serás liberado com certeza. Te digo isso com conhecimento de causa pois sou 1º Sgt do Exército.

  • Tchê, já foi o tempo de servir obrigado!! Hoje, eles tem muitos que querem servir... Se não queres, apenas diga que não, que tem outros planos para o futuro e que não está interessado em uma carreira militar!

  • Não precisa fazer e nada, só ir no dia e pronto... Não tem vaga pra todo mundo não, eles dispensam a maioria por excesso de contigencia. Muitos querem ficar mais não tem vaga pra todos. Tira isso da tua cabeça não tem medo, vc não vai ficar porque e muitos querendo e tem poucas vagas...Teve um que implorou pra ficar e não teve jeito...

    Não precisa de atestado e muito menos da explicação de vida a os soldados ou sargentos que vai morar na Inglaterra, no México ou no Paraná. Ou dizer que pai ou mãe morreu.... Essa gente faz isso pra te assustar não cai nessa, antes eu tb ouvia barbaridades desse alistamento mais e tranquilo... O alistamento militar não esse bicho de sete cabeção não,

    Desencana disso flw?

  • Não entendi sua pergunta no contexto geral, mas pela dedução você não quer servir o exercito? Bom neste caso não faça o alistamento militar, pois você só se torna subordinado ao exercíto brasileiro se houver alistamento. Muitos acham que é obrigatório, mas o que acontece é que o governo de uma forma antidemocrática obriga indiretamente a pessoa a se alistar, pois se ela não fizer isto não pode participar de concursos públicos e outros benefícios. Antigamente as empresas só empregavam se a pessoa tivesse a 3ª do exercíto , mas isso hoje na maioria não acontece. É uma questão de risco ao se alistar, em ser convocado ou entregar no exceso de contingência e também por ser a única pessoa na família que a sustenta, problemas físicos, etc.

  • Deixe tudo correr normalmente.Quando estiver tudo pronto e você aprovado, lhe será feito uma pergunta +ou- assim: Bom! Todos vocês estão aptos e prontos a servirem a Pátria e se alguém tiver alguma coisa pra falar que diga agora pois depois de saírem daqui não tem mais jeito,vão servir de qualquer forma.Aí é só você dizer que tem um problema no joelho,que de vez em quando dói muito e as vezes fica bom.

    Eu queria tanto servir e só falei isso por que pensei que eles iriam fazer um exame pra ver o que era,e para a minha surpresa pediram a minha ficha colocaram umas letras e me dispensaram sem examinar nada.Depois de uns meses recebi a reservista escrito assim:Dispensado do serviço militar por insuficiencia física temporária,podendo execer atividade civil.

  • Tem jeito naum.... soh se arrumar um jeito de alistar numa área sem convocação.. exe,plo.. cidades metalúrgicas eles dispensam todos.. mas ae tu tem de arrumar um endereço de lah neh... senaum.. VAI PAGAR UM ANO DE SUA VIDA no tiro de guerra.

  • Velho, acredito que sua única opção é declarar que pertence a uma religião que, em hipótese alguma, aceita tocar em armas.

    Pesquise para saber qual religião é essa, entre na mesma (achou que seria moleza?), e consiga alguma prova disso.

    Uma outra situação que antigamente adiantava era pertencer ao PCB, mas não sei se isso ainda ****.

  • vc pode escolher se quer ir ou naum, soh eh obrigado se apresentar

  • voce é estudante? se for,, nao será chamdo, se usa oculos tbm não, se ja operou, tbm não... e faça a prova normalmente nem erre tudo nem acerte meio a meio...

Sign In or Register to comment.