Velho pq a gente ajuda algunhas pessoas e elas nem dão obrigado a vc?

Nunca ajudei alguém com segundas intenções; mas ficava put* da vida quando ajudava alguém e esse alguém nem me dava "muito obrigado" simplesmente depois q eu ajudava eu parava de existir pra essa cambada de mal agradecidos!!! O povinho mal educado do cacet!

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • É nato do Ser Humano (com raras exceções) a ingratidão. isso me lembra uma passagem na Bíblia:

    Lucas Capitulo 17 versiculos 11 a 19

    11 A caminho de Jerusalém, Jesus passou pela divisa entre Samaria e Galileia.

    12 Ao entrar num povoado, dez leprosos dirigiram-se a ele. Ficaram a certa distância

    13 e gritaram em alta voz: "Jesus, Mestre, tem piedade de nós!"

    14 Ao vê-los, ele disse: "Vão mostrar-se aos sacerdotes". Enquanto eles iam, foram purificados.

    15 Um deles, quando viu que estava curado, voltou, louvando a Deus em alta voz.

    16 Prostrou-se aos pés de Jesus e lhe agradeceu. Este era samaritano.

    17 Jesus perguntou: "Não foram purificados todos os dez? Onde estão os outros nove?

    18 Não se achou nenhum que voltasse e desse louvor a Deus, a não ser este estrangeiro?"

    19 Então ele lhe disse: "Levante-se e vá; a sua fé o salvou".

    É DIGNO DE NOTA QUE DOS 10, 9 ERAM JUDEUS IGUAIS A JESUS, E SÓ O SAMARITANO (ESTRANGEIRO) VOLTOU PRA AGRADECER. MAS NEM POR ISSO JESUS DEIXOU DE FAZER O BEM A QUEM ELE NAO CONHECIA.

    Quando fazemos o bem, O BEM ESTAR É NOSSO mesmo que nao haja reconhecimento das outras pessoas ...(óbvio que a gente se sente muito melhor quando agradecem, mas, via de regra, quem faz o bem nao faz esperando nada em troca ... se vier, melhor)

    abraços

  • cara é pq tu nao me conhece ... mais eu sempre sou bem educado e principalmente quem me ajuda .. eu falo bom dia ate pro cachorro da rua .. sou meio doido kkkk

  • Porque nem todo mundo recebe a mesma educação e aprende boas maneiras.

  • Fazei o bem sem olhar a quem

  • eu não ajudo ninguem e quando ajudo eu falo denada pra pessoa se tocar

  • amigo faça tudo que tiver ao Seu alcance , mesmo que essas pessoas Não reconhecem E não Dê seu devido Valor . O importante é ajudar Sem querer nada em troca, O que agente Planta , agente Colhe.

  • Seu linguajár ja não e muito atrativo, porem c'est la vieeeeeeeeeeeeee

    xoxo

  • e uma ***** mesmo viu maurinho é uma sacanagem tem gente que assim mesmo vem com defeito de fabrica

  • dá raiva né? cansei de paparicar amigos e colegas ajudando eles sem eles me reconhecerem. acho ingratidão algo horrivel. Não ajude os que nao reconhecem seu esforço!

  • ajude sem esperar por nada

Sign In or Register to comment.