O que conversar com ela?
Galera, eu comecei a namorar com uma garota há um tempinho, mas nós estávamos ficando há 3 meses. Eu e ela nos damos muito bem e tal, mas tem alguma coisa entre a gente que quase não temos o que conversar, mas isso só acontece quando estamos eu e ela sozinhos. Tipo, a gente fala algumas coisas, mas não é aquele papo concreto, sabe? Eu cheguei até a pensar que não daríamos certo, mas a gente se gosta muito mesmo, o problema é só nesta parte da conversa. Ah, e eu só sou assim com ela, com outras pessoas eu sempre converso na moral e tal, e não é que eu tenha medo dela, ok? rs. Nos damos muito bem, temos bastante intimidade um com o outro, mas apesar de termos isso tudo, a conversa não flui. Então, eu queria ajuda para saber como eu poderia melhorar isso, de qualquer forma, alguma coisa que ajude mesmo.
OBS: vocês sabem que existem tipos de garotas quando o assunto é a conversa, tem umas que são mais fáceis e outras que a conversa tem que ser A conversa; e ela é aquela que tem que ser A conversa, ela gosta de uma conversa maneira, que seja bem concreta.
Comments
Bruno, parece que vocês se gostam mesmo... mas apesar de tudo, acho que isso é timidez... isso é meio que normal! Logo logo, isso passa, é meio que um problema no começo de um relacionamento, tem vezes que isso não acontece, mas não é o seu caso. Bom, a falta de papo entre vocês é meio que normal, espere as coisas acontecerem, as coisas fluírem, e tudo ficará bem rsrs
uma coisa que vc deve saber é que as mulheres gostam muito de falar, então
vc deveria ser bom ouvinte pra ela! seja amigo da sua namorada e pergunte sobre
os sentimentos dela!mostre que vc não é só namorado mais tmb amigo, que está interessado
no q ela sente!
musica religiao vai andar com ela cinema boa opsao como o above flw
pergunta sobre o que ela fez no dia,sobre o que ela gosta,sobre a vida dela,familia,amigos etc
ue cara,pergunta ela oque ela quer fazer final de semana,vao ao cinema,paciar com ela,jogar video game ,hah vao ao shopping ,agr se tu fica sentando ae é mua fueda ne
Kra, começa a conversar sobre sexo, mas sem apelar muito com ela.
Tipo, conversando de maneira q quer tranzar logo, ñ é assim.
Elas adoram falar sobre isso.
Ja q vc disse q vcs tem intimidade.
Começa perguntando se ela é virgem, depois ela vai perguntar se vc é...
Ai vc conta uma vez q vc se masturbou e foi engraçado. E dai vai.
No fim, vc's tiveram um assunto, e vc chegou mais perto de tranzar com ela!
Boa sorte. boa conversa e boa tranza.
jef?