É verdade que se cresce até os 18 anos?Você se lembra até que idade vc parou de crescer?

Comments

  • Algumas pessoas crescem até os vinte anos , outras param de crescer logo que menstruam. Tudo depende de so seu metabolismo e hereditariedade.

    Mas nos diga, tu queres crescer mais ou és muito alta e queres parar de crescer?

    Se tens a família de pessoas altas, vais crescer com certeza, mas se sua família for de pessoas quase todas baixas, tente fazer uma natação, exercícios de alongamento. Natação ajuda muito a desenvolver. Agora, se fores alta, pare de nadar, de fazer exercícios...

    Eu quando tinha 14 anos tinha 1,68cm , hoje tenho 1,76cm. A sorte que meu marido cresceu também, pois nos conhecemos muito jovens. Ele com 17 anos tinha 1.78cm e hoje tem 1.82cm. Como vês , a gente cresce depois dos 18 anos.

    Responda a nossa curiosidade.

    Um abraço e espero ter te ajudado um pouquinho!!!

  • depende cada pessoa tem um metabolismo diferente

    mulheres crescem em menos tempo que os homens (por isso que na 6 7 8 serie elas ficam maiores que nos) mas isso vai também do desenvolvimento pessoal afinal existem pessoas que tem a idade óssea (crescimento do osso) atrasado, alguns adiantado, e isso fora uma serie de fatores alimentícios, a pratica de esporte, em geral condição de vida de uma pessoa

  • Eu conheço uma senhora que cresceu uns centímetros depois de ter tido o seu primeiro filho. Engraçado não é?

    nota: essa mulher teve o 1º filho aos 25 anos.

  • É verdade, mas a diferença é pouca. Não me lembro ao certo, mas parece que é até 5 centímetros a mais depois que você entra na puberdade.

    Já para os rapazes o prazo é maior, em geral até os 21 eles continuam crescendo.

  • Lêh ou Léh? hehe..

    mas, puts.. eu parei de cresc com 12, 13.. tenho 18 anos agora, e 1,54m (+ -) a um booooommm tempo!!!! =\ rsrs

  • acho q nao pois eu cresci ate os 18 1,73 to com 26 e tenho 1,75

  • Acho que depende muito de cada um.

    Dizem que se cresce até aos 21 mas muita gente pára bem antes. Eu sei que dos 16 para os 19 (minha idade actual) cresci... Uns 2, 3 cm. Não sei se cresço mais.

  • VC PARA DE CRESCER QUANDO VC MESNTRUA LÁ PRA UNS 13 14 ANOS

Sign In or Register to comment.