Gavetinha de cd não fecha. o q aconteceu?

a gavetinha do meu pc, de dvd e cd não quer fechar,,,, o que pode ter acontecido, fica caro pra arrumar??

Comments

  • empurra !!!]

    hsuahsuahsu

  • cara se for um cd que ficou la dentro emperrado, vc vai ter que pagar para alguem abrir, fica na faixa de 80 a 120 reais, mas se foi so um mau jeito é só vc tentar encaixar a bandeija de cd de volta!

  • Fácil, possivelmente o estepe (responsável pelo rolamento do equipamento) arrebentou ou apenas saiu do lugar com alguém forçando o equipamento para dentro!

    Porém isso é muito simples de consertar... o estepe deve custar uns R$ 0,50 + mão de obra...

  • Tenta fechar ela com a mão mesmo mas com cuidado xD

    Mas se ela não fechar mesmo assim,vc vai precisar mandar arrumar

    eu axo que num fika caro deve ficar em torno de uns 50 reais eu axo

  • JA TEM RESPOSTA NÉ?ÊTAH,AMIGOS MAIS LINDOS E TUDO DE BOM,OS DO YH NÉ?ESSES MENININHOS RESPONDEM TUDO,AÍ,SEMPRE RESPONDEM,Ô POVO BOM!!!!MIGOS,AMO VCS!

    BEIJÃO MIGUINHA,BOA SORTE!

  • tem alguns pcs que são assim vc aperta o botão para sair a gavetinha mas para fechar tem que empurrar...

    o meu é assim mesmo!

  • Bom, já vi casos de a gavetinha não abrir, mas não fechar é a primeira vez. Pode ser que seu pc não esteja fornecendo energia suficiente para alimentar o aparelho de cd, pode ser que algum cabo se soltou, ou que o aparelho estragou.

    Procure assistência técnica. Eles podem avaliar melhor o verdadeiro problema e te dizer quanto ficará a brincadeira.

  • Poxa,Ou Quebrou Um Tipo De Uma Correia Que Puxa A Gaveta Ou Tem Alguma Coisa Na Segunda Porta Que Impede O Funcionamento

    Veja Se Não A Nada Segurando A Porta (Obs. Nao Manda Arruma Compra Uma Nova Q Sai Mais Em Conta...)

  • O meu ja aconteceu isso...é por causa de um buraquinho que tem debaixo da gavetinha(ve se o seu tem isso?)dai eu coloquei uma ponta de um alfinete ou outra coisa bem fina dentro...dai eu empurrei e funcionou normal dai..ve la se vai dar certo..boa sorte

Sign In or Register to comment.