oque vocês acham que devo fazer?

faz um tempo que terminei com o menino ,mas essa semana vi ele com a nova namorada e me deu uma coisa muito estranha senti raiva ao mesmo tempo tristeza queria sair correndo pra nem ver acho que gosto dele devo correr atrás da pessoa que amo ou não

Update:

éh sedutora!

Mas foi ele que terminou comigo~

e ele vive mandando recado pela minha prima dizendo que quer me ver e coisa e tal ,mas tenho duvidas

Comments

• pensa bem se vc ama ele mesmo. se o cara te chutou seráq ue ele vale a pena?(depende do motivo pelo qual ele te deuo fora).

se vc amar ele de verdade, vc deve insistir.

se ele da sinais de q te ama, vc tem chances ainda concorda?

mas o principal é que você anos e deixe tornar a segunda opção dele. só fique com ele deposiq ue lee terminar com a outra. e nao fique correndo muito atras dele. tneha respeito por vc mesma.

cuidado com a ral intenção dele hem! ele pode estar querendo brincar com vc.

e antes de mais nada aconselho você a esclarecer bem com ele o motivo pelo queal ele te dispensou

• - O mal do ser humando é esse..

só da valor p as pessoas quando a perde.!!!

♥

• Fáh vc realmente ainda gosta dele, mais deveria ter conversado antes de terminar, agora não adianta chorar o leite derramado, e lembre-se na vida as melhores oportunidade so batem uma vez em nossa porta aparecem outras mas aquela que perdemos nunca mais.

• Querida,se voce terminou com ele,é porque há um motivo significativo pra isso ter acontecido,certo?Bom,se ele já está com outro,é porque aceitou e continua a vida.No começo é terrível mesmo.Voce sempre acha que nunca irá aparecer uma pessoa tão especial como a pessoa que estava com voce,mas voce tem que ver o bem que isso lhe trouxe e tirar bom proveito das experiencias legais que voce teve com ele.Siga sua vida normalmente,se puder ficar distante dele,fique,é melhor.

• Acho que tudo é válido, pois no fim saberá que fez tudo que podia, vá atrás, mas ve se não se humilha, homem nenhum merece isso.

Bjs

Sign In or Register to comment.