Se você desejar para os outros o dobro do que eles te desejam, na média, os outros...?
Vão tá bem na fita ou ferrados de vez?
Update:Manuh, minha amiga, si vô tê o dobro do que te desejo, entaum tô no paraiso. rsrsrsrs
Bjão abusado prá ti.
Vão tá bem na fita ou ferrados de vez?
Update:Manuh, minha amiga, si vô tê o dobro do que te desejo, entaum tô no paraiso. rsrsrsrs
Bjão abusado prá ti.
Comments
Cara pálida das quebrada...
Mim ter certeza mais amigos do que inimigos pois ninguém desafiar Chefe Indio e ficar vivo...
Então o que mim desejar em dobro ser só coisa boa... Tpo paz, saúde, felicidade, esperança, 100 gramas de presunto, 6 pãezinhos e um Coca Cola sem gelo...
Ok?
Hadouken e desligo!
Meu tão querido Abusado
Olha, eles vão estar muito bem na fita, viu ? rsrsrsrs
Não tenho inimigos pessoais, graças a Deus, e todos que me conhecem, me enchem de atenção e carinho, pois é o que sempre dou a todos, então, nada mais justo, né ? rsrsrsrs
Lógico que existem "aquelas" pessoas que pedem o contrário, aÃ...não me responsabilizo, afinal não sou nenhuma "Madre Teresa de Calcutá"...rsrsrsrsrsrs
beijinhos ciganos
â¥Â¸.•*``à¥Cyà¥Â¸.•*``â¥
Em se tratando de yahoo, certamente estarão em maus lençóis!
hahahahahaha
Na vida cotidiana tenho poucos amigos, mas verdadeiros, fiéis, e que tenho certeza que se receberem o dobro do que me fazem ou desejam serão muito felizes e realizados.
Beijão
Ahahahaha..
Taà uma excelente idéia, não direi mais até logo, xau, abraço, beijo, direi: que você tenha o dobro do que me deseja....
E vou ficar observando...rss...
A boa notÃcia é que terei a metade do que terão, seja lá o que for!
Então..., que você tenha o dobro do que me deseja!!!
Beijos meus
Não sei te dizer Busadim, até pq eu não sei o que os outros me desejam, acho bom começar a perguntar....rs
Mas como eu sei que o ser humano na sua infinita sabedoria só saber fazer maldade, creio que as pessoas querem mais é que a gente se ferre mesmo.
Entaum acho que vai todo mundo se ferrar..huahuahuahuahauahau...rs
Beijão Busado pra ti!!
Rs
Querido Abusado, acredito que eles estarão bem, sim, pq eu sou uma guria boazinha. Em geral, sou bem aceita.
Lembrei dessa, do Lulu :
"E a gente vive junto,
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa toda a forma de amor."
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ó̵Į̀Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
* εïз Beijos!!! εïз *
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) âÏ Î·Î± gαú¢нα
«`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ó̵Į̀Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз
εïз * εïз εïз * εïз
Aeeeeeeeeeeeeee
Oeeeeeeeeeeeeee
é por isso que tô com o meu Baú cheio de Milão
Aeeeeeeeeeee
Fica na paz meu irmão!
Garoto
Eu tento só desejar o bem e estou me policiando para isso.
Mas, algumas vezes me pego querendo que algo ruim aconteça para determinadas pessoas e que ainda por cima, eu fique sabendo.
Credo, não sou flor que se cheire.Garanto.
Hum...
Acho que estariam na m.erda de verdade, haha!!
Bjokasssssss abusadasssssss!
ô... iriam ficar muitississississÃmo bem na fita!! rsrs só presto atenção nos meus amigos e nas pessoas que merecem minha consideração... logo, só teria coisas boas pra desejar em retorno!
Aos que me desejam algo de ruim kkkk não conseguem nem o meu tempo
êita! garota malvada... aheuhea
Se cuida!!
bjuu
Fui!