O que realmente é broxar?

Bom, tenho 19 anos e nunca tinha acontecido isso comigo.

Recentemente, tive relações com minha parceira, que a muito tempo não via e, após a primeira ejaculação, meu pênis não se mantinha duro de forma alguma, ele endurecia, dai segundos depois amolecia, dai voltava a endurecer, até que depois de muita preliminar, ele ficou e nos terminamos a segunda ejaculação. Isso seria Broxar?

Update:

Na verdade, o que me preocupa é que, durante a penetração ele chegou a amolecer. Esse fato é broxar?

Comments

• cara broxar e quando voce nao tem vontade ou esta nervoso e nao consegue deixar o rapaiz ai em baxo em posiçao de ataque

relaxa amigao se tem 19 anos e normal depois de ejacular demorar um poquinho duas sem tirar e osso haauhauahuahuahau

• Não.

isso é normal. Depois da primeira ejaculação é normal o pênis precisar de algum tempo para voltar a ficar duro.

Quando a gente é jovem, esse tempo é menor. A medida que vai ficando velho, o tempo aumenta a ponto de só dar uma por noite.

Broxar é quando vc fica nas preliminares o tempo que for e o pënis não fica duro. Ou ... antes de você gozar, ele fica mole.

• broxar é qnd o p... não levanta e vc não consegue transar.

• Fica molinho isso e broxar

• vc tem ejaculação precoce

• é isso que o anderson falou

• Nao nao Relaxa isso pode ter sido anciedade por isso nao conseguia ...

• é impotencia sexual...imcapacidade de penetração no ato sexual.

• Não foi seu caso pois vc já tinha feito a primeira relação sexual

Quando o homem ***** é pq não suiu nem na primeira vez, coitado.

• Não seria n. Vc ***** quando n consegue ter uma ereção e esse n foi seu caso. Relaxa!!!

Sign In or Register to comment.