Sanduíche natural ou porção de frango grelhado?
Sexta feira a noite eu comi pizza, e hoje sábado vou sair com meu namorado, mas na minha cidade que é muito pequena não tem muita opção de coisas saudáveis a noite. As únicas opções acabam sendo lanche light ou natural ou porção de frango grelhado que eu dividiria com o meu namorado. acho que a porção tem 500g (acho) e queria saber a opinião de vocês qual desses é menos calórico e sem vocês tem outra sugestão
Comments
Amiga,
Não importa se o frango é grelhado ou não (no seu caso), porque as carnes estão sendo vendidas cheias de hormônios, o que a torna muito calórica e indigesta.
Eu sugiro que vc faça um lanche natural ou comum, sendo mais leve, sem aqueles condimento todos (catchup, maionese, etc). Prefira os menos salgados, pois o sal engorda tanto quanto o açúcar.
Se estiver frio, tome uma bebida quente. Um chocolate, por exemplo.
Vcs ficarão bem alimentados e saudáveis.
Um abraço
pESQUISAS DIZEM QUE O LANCHE NATURAL é muito calorico Saiba que um "humilde" sanduíche com alface, queijo, tomate, maionese e peru pode conter até 400 calorias.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/19104-8-ali...
Escolha a porção de frango grelhado.
Escolha o frango. É uam proteína leve e saborosa. coma com uam salada se quiser tb, e com uam delicioso suco de abacaxi com hortelã.
O lanche natural, são ingredientes que não engordam.
O frango também não tem muita caloria, e por ser grelhado não engorda. Mas se tiver gordura, ou se for empanado, ai ele engorda.
Pode escolher qualquer um e comer sem problema, claro não abusar de nada.
Espero ter ajudado..
Prefiro uma picanha ao alho!!