Com certeza, pois, quanto mais difícil o " prêmio" , melhor ele fica quando conquistado.
Quando uma mulher é dicifil, não quer dizer que ela não te quer, ela está simplismente mostrando que não é qualquer uma, e que se vc quiser ela realmente vc deve ter otimismo, pois, quando vc conseguir conquistá-la verá o que ela pode fazer por vc, e até quem sabe conhecer ela bem melhor né
E claro, não tem coisa melhor do que vc ter uma pessoa que preserva a si mesmo, ao seu lado ...
Mulher facil, do geito q eh facil praq vc eh pra q q um, entaum, vc pode tomar um chifre facil.. jah as dificeis se respeitam mais, e naum vaum ficar dando corda pra q q retardado q aparece com papo tosco naum..
Comments
Com certeza, pois, quanto mais difícil o " prêmio" , melhor ele fica quando conquistado.
Quando uma mulher é dicifil, não quer dizer que ela não te quer, ela está simplismente mostrando que não é qualquer uma, e que se vc quiser ela realmente vc deve ter otimismo, pois, quando vc conseguir conquistá-la verá o que ela pode fazer por vc, e até quem sabe conhecer ela bem melhor né
E claro, não tem coisa melhor do que vc ter uma pessoa que preserva a si mesmo, ao seu lado ...
Espero que isto tenha te ajudado em sua busca
Abraço
Acho que cada pessoa é de uma forma, eu por cultura acho que mulher tem é que se valorizar sim, se não fizermos quem fará por nós? Questão de educação de posicionamento diante da vida e de tudo, que bom que vc seja assim , uma pessoa sensata reconhecendo valores de algumas mulheres!
Bjo
Ahh, dpnd cara,
acho que se a mina for muito criancinha enche o saco tb
mas realmente se nao der um pouco de trabalho, nao tem tanto graça
Olha, pode até ser, mas eu não gosto muito de homem que dê muito trabalho pra conquistar.
E quanto a sua pergunta, de fato tudo que é mais difÃcil é mais gostoso!
Nem sempre, uma vez sai com uma menina q demorei meses p conquistar, Finalmente qdo saimos naum era tudo isso naum, deixou a desejar...
Se elas dão mais tesão eu naum sei...
Mas sei que são muito mais valorizadas!!
Sem dúvidas! Já ficou com uma dessas patricias metidas? Dá muma sensação de conquista... Muito bom!
é claro,muito facil não tem graça
Tesão naum, mas daum um gostinho melhor sim.
Mulher facil, do geito q eh facil praq vc eh pra q q um, entaum, vc pode tomar um chifre facil.. jah as dificeis se respeitam mais, e naum vaum ficar dando corda pra q q retardado q aparece com papo tosco naum..
me da tesão pelo corpo da garota e não o temperamento.