Você tem medo do tempo que não pára?

Você se preocupa pensando muito no seu futuro?

Como você se imagina daqui exatos 45 anos (14 de Julho de 2054)?

Comments

• Nossa... Eu me preocupo um pouco sim.

O tempo vai passando e vamos envelhecendo, vamos perdendo pessoas que amamos, vamos ficando doentes rsrss (todo velhinho fica muito doente ) enfim, parece que não é mesmo uma previsão muito boa envelhecer.

Mesmo tentando olhar por um foco positivo, eu fico preocupada.

Eu penso que exatamente daqui a 40 ou 45 anos eu já não vou estar aqui neste mundo... não quero morrer tão vleha não!

Acho que é melhor não pensar muito para não deprimir!

Beijos

• Eu me preocupo apenas com o fato de que o tempo voa, e com isso muitas vezes agente perde a oportunidade de fazer várias coisas[ pq ele tbm não volta atras].

Por isso é preciso aproveitar casa instante, pensar no futuro sim, num futuro melhor pra todos, e viver a vida intensamente [mas com responsabilidade]

;*

• Oiii lindo!

Eu tenho medo de não conseguir fazer tudo que tenho vontade e o tempo passar mto depressa... bom daqui a 45 anos eu me imagino velha afinal estaria com 67 anos... kkkkkkkkkkk

Ah não sei como quero estar daqui a tanto tempo

bjsssssssss

• Olá nobre amigo. Não tenho medo, vivo o hoje esperando pelo amanhã, para ver o que vai acontecer. Não gosto de sofrer por antecipação, prefiro que as coisas sigam no seu rumo natural e o que tiver que dar, é isso mesmo.

Abraços.

• Não, eu tenho minhas metas, sou cuidadoso! Teria medo se o tempo parasse mesmo =D

• Nessa data terei 68 anos, não sei como estarei, acho que não estarei mais vivo, sinto que viverei no máximo uns 60 anos...

• Oi

Tem tantas coisas que ainda quero realizar, tantos sonhos para concretizar... eu prefiro ir levando um dia de cada vez!

Beijos

• E MUITO! é assustador pensar que esses dias estava no colégio, agora estou na faculdade :x caramba...

• Ahahahahahah...

Eu não perco tempo de pensar até lá.

Segundo alguns loucos o mundo vai acabar em 2012. Então me preocupo com a minha vida por apenas três anos e meio.

Abraços,

• Daqui 45 anos?

Bah, faço 25 sábado e não consigo achar um futuro para mim, até lá espero nem estar mais viva.

Sign In or Register to comment.