Você tem medo do tempo que não pára?
Você se preocupa pensando muito no seu futuro?
Como você se imagina daqui exatos 45 anos (14 de Julho de 2054)?
Você se preocupa pensando muito no seu futuro?
Como você se imagina daqui exatos 45 anos (14 de Julho de 2054)?
Comments
Nossa... Eu me preocupo um pouco sim.
O tempo vai passando e vamos envelhecendo, vamos perdendo pessoas que amamos, vamos ficando doentes rsrss (todo velhinho fica muito doente ) enfim, parece que não é mesmo uma previsão muito boa envelhecer.
Mesmo tentando olhar por um foco positivo, eu fico preocupada.
Eu penso que exatamente daqui a 40 ou 45 anos eu já não vou estar aqui neste mundo... não quero morrer tão vleha não!
Acho que é melhor não pensar muito para não deprimir!
Beijos
Eu me preocupo apenas com o fato de que o tempo voa, e com isso muitas vezes agente perde a oportunidade de fazer várias coisas[ pq ele tbm não volta atras].
Por isso é preciso aproveitar casa instante, pensar no futuro sim, num futuro melhor pra todos, e viver a vida intensamente [mas com responsabilidade]
;*
Oiii lindo!
Eu tenho medo de não conseguir fazer tudo que tenho vontade e o tempo passar mto depressa... bom daqui a 45 anos eu me imagino velha afinal estaria com 67 anos... kkkkkkkkkkk
Ah não sei como quero estar daqui a tanto tempo
bjsssssssss
Olá nobre amigo. Não tenho medo, vivo o hoje esperando pelo amanhã, para ver o que vai acontecer. Não gosto de sofrer por antecipação, prefiro que as coisas sigam no seu rumo natural e o que tiver que dar, é isso mesmo.
Abraços.
Não, eu tenho minhas metas, sou cuidadoso! Teria medo se o tempo parasse mesmo =D
Nessa data terei 68 anos, não sei como estarei, acho que não estarei mais vivo, sinto que viverei no máximo uns 60 anos...
Oi
Tem tantas coisas que ainda quero realizar, tantos sonhos para concretizar... eu prefiro ir levando um dia de cada vez!
Beijos
E MUITO! é assustador pensar que esses dias estava no colégio, agora estou na faculdade :x caramba...
Ahahahahahah...
Eu não perco tempo de pensar até lá.
Segundo alguns loucos o mundo vai acabar em 2012. Então me preocupo com a minha vida por apenas três anos e meio.
Abraços,
Daqui 45 anos?
Bah, faço 25 sábado e não consigo achar um futuro para mim, até lá espero nem estar mais viva.