Para quem tem PPV...?

Vcs não acham que a Ediçao do paredao de ontem a rede GLOBO e distorceu os fatos mostrando que CADU,LIA,DOURADO,e FERNANDA estariam combinando votos e que DICESAR,MICHEL,CACAU e ELIESER eram os bonzinhos???

Pelo que eu vejo no PPV quem combina votos é a atual casa de LUXO (EX PUXADINHO)

E que eles apenas começaram a se defender mas ainda assim nao combinam votos, so estao se defendendo

Mostraram que ANAMARA seria a FOFOFQUEIRA ....e DICESAR É o QUE???

Ate agora nao vi em nenhuma ediçao mostrando todas as fofocas de Dicesar e ele falando mal de um pro outro...e é so isso que vejo ele fazer...

O que vcs acham?

Comments

  • Eu não vi isso, eu vi a edição mostrar toda a trairagem da X9 Morango, e as cobras da atual casa de luxo combinando votos, enquanto as pessoas do bem sempre foram coerentes!

    A Maroca sim, passou por fofoqueira, mas quem assisti sabe q ela não é!!

    Fofoqueiro é o Dicesar, chega a dar dó do cara de tão Maria vai com as outras, não se posiciona nunca, vive em cima do muro!!

    Fica falando q vai falar isso e aquilo e... nada!

    Se faz de vítima pra sensibilizar a comunidade gay mas duvido q algum defenda ele, devem morrer de vergonha da figura recalcada e invejosa q é o Dicesar!!

  • KINHA VC DISSE TUDO. SERIA LEGAL QUEM PUDER ENCHER O TWITER DE BONINHO PEDINDO RETALIAÇÃO O QUE VC ACHA:???

  • Eu concordo que as fofocas do Dicézar não são passadas na globo, ELE faz o triplo que fofocas que a Maroca.

    FORA DICEZAR E ELIEZER

  • Não distorceu coisa nenhuma, para de faser intriga, isso é feio. Michel, elieser e cacau na final.

  • a globo sempre faz isso por isso vem essaspessoas falando mal deles sempre mando eles assistir em ppv e procurar sabr antes pq a globo e terrivel

  • Eu assisto bbb 24 pelo ppv.... e tem mts coisas que a globo não mostra,tipo a LiA falando em jogo 24 hs por dia e ainda se insinuando para o cadu, não vale um tostão furado essa lia.FORA LIA!!!

  • Ontem eo peguei o BBB pela metade! As 22:40.

    Não vi o começo. Mais se a globo tiver feito isso mesmo é mt sacanagem!

    Falow.

Sign In or Register to comment.