Preciso da opinião de vocês ?Da minha história que eu vou contar ?

Tipo quando eu tava fazendo facul tudo mundo sabia que eu gostava do Flavio um garoto que tinha na minha sala ele tbm desconfiava que eu era afim ele perguntava pra tudo mundo se eu tava ou não . Ai eu resolvi esnobalo tipo fingir que eu não tava nem ai pra ele , eu achu q ele foi percebendo assim como um dia na aula na quadra ele não tirava o olho d mim ele começava a pisca pra mim do nada .Num certo dia eu resolvi a trancar a minha matricula por motivos pessoais sabe não foi por causa dele .Ai do nada ele lembro de mim que eu existia sabe do nada ele me ligo na minha casa perguntando o porque eu não tava indo pra facul ai eu falei o porque mas não foi por causa dele foi um motivo pessoal .Agora eu pergunto a vocês o que vocês acham pra ele ter me ligado assim do nada ?...

Ai ele faz aniversário nesse mês de janeiro .eu perguntei pra ele que ele queria de presente ele disse o que vc quiser me dar . ai eu perguntei pra ele como eu faria pra entregar o presente ele falo assim

"vou estar neste ano de novo na facu vc pode ir la ver todos inclusive eu ... " que ele quis dizer inclusive eu ...

Preciso saber que vocês acham da minha historia i o que eu devo fazer .obrigada

Comments

  • olha eu acho que esse Flavio esta gostando de você.

    só pelo fato de você ter esnobado ele e não querer mais saber dele pode ter acontecido q ele começou a gostar de você.isso mexe muito com o ego do homen se vc gostar dele ainda ou sei lá...conversa com ele e pergunta o motivo de tudo isso,isso se vc tiver intimidade com ele...

    boa sorte

    estarei torcendo por você !

    você pode responder a minha pergunta ?POR FAVOR !

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Kate aprenda uma coisa pra sua vida sou homen ja tenho 30 anos nunca se apaixone por homen que te enche de presentes, e universal toda mulher gosta de ganhar presentes mas quando e muito romantico pode ter certeza que por taz disso tudo ou no futuro surprezas podem surgir!

  • Está na cara que ele gosta de vc, depende só de ti, mas se for fazer alguma coisa o faça rápido. Esperar cansa...

  • Deu a impressão que você paquerava todos. Mas qual o problema de se encontrar com êle,trocar uma idéia, e quem sabe dai pode surgir uma bela amizade ou namoro. Tem que tentar, caso contrario vai ficar na dúvida eterna.

Sign In or Register to comment.