Fiz o certo em pedir um beijo pra minha amiga?
Bom, eu acho que sou bissexual. Me atraio por homens e tenho relacionamentos frequentes com homens, entretanto, há 1 ano atrás eu e minha melhor amiga nos beijamos, estávamos na minha casa e rolou.. e isso não mudou nada na nossa amizade.. só que hj, não somos mais TAAAO amigas pq eu mudei de cidade.. CONTINUANDO : Tenho uma amiga, super hiper mega ultra carinhosa, trocamos mensagens todos os dias, e nos vemos todos os dias no colegio.. Daí, de uns tempo pra cá, o nosso beijinho de 'comprimento' ( bom dia, boa noite,, e tal) estava sendo quase na boca, beem no cantim da boca MEESMO. Daí, anteontem fui me despedir no colegio, dai ela me deu um selinho.. E ontem a noite , mandei uma mensagem pra ela assim: "RESPONDA:SE EU TE PEDISSE UM BEIJO, QUAL SERIA SUA RESPOSTA?(SEM MALICIA, SO CURIOSIDADE MESMO)." , dai ela respondeu assim: "SINCERAMENTE?? PREFIRO NÃO RESPONDER...MAS...TALVEZ...QUEM SABE...UM DIA...PODERIA SER, É CLARO SEM MALICIA.. ".. gente, oqe vcs acham dessa resposta dela? me ajudem, estou confusa!
PS: eu sinto uma atração muito forte por ela
Comments
Bem, eu acho que você é bi mesmo. Quanto a sua amiga ela devia sentir alguma atração, mas como tu deve ter dito que é homo, ela deve ter abafado isso. Agora com a mensagem com certeza deve estar pensando nisso. Então na próxima vez que a encontra-la, tente o selinho novamente e se rolar, mas alguma coisa. Ela já meio que deve estar esperando algo de você, já que tu mandou essa mensagem. Não vai ser surpresa.
Acho que fez certo.
Experimentar, não é erro.
Pelo jeito vc é muito novinha, tem até um termo: bi-curioso (curiosidade pelos dois sexos) que diz respeito a esta situação.
Só tome cuidado, pra não se expor, beijo de lÃngua daqueles cheios de tesão, mesmo entre os heterossexuais, tem lugar pra se dar.
Privacidade garante, entre outras coisas, o seu sossego.
Até!
Acho que ela também está a fim de vc.
boom vai em frente e da um selinho nela como o de costume néh,,, mas com essa resposta dela ela qr ti bjar sim
hãm,eu acho ki ela te daria um bj sim mais acho ki ela n vai kerer uma coisa á mais :]
eu acho legal,porq eu gosto de mulher e mas lesbica.
acho q ela quiz dizr sem intenções de gostar,soh para dar um beijo e soh,naum para rolar algo a mais..
e isso eu acho ..
espero ter ajudado..
bjoss
tchauu