Ajuda com windows xp home URGENTE!!!?

windows xp home em ingles, Comprei esse windows na loja original, instalei ele em um pc e vendi para um amigo, por que tinha 2 computadores.

Resolvi formatar esse computador aqui, Quando fui instalar o windows estava dando uma mensagem que a chave que tinha ja estava sendo usada em outro computador.

Liguei para a microsoft explicando o problema, eles me falaram que eu teria que comprar uma outra chave de ativacao.Na loja em que comprei o vendedor me falou que esse windows daria direito de instalar em 2 pcs, acho que isso e so uma forma de vender o produto e a microsoft tambem, uma forma de ganhar dinheiro.Procurei no google encontrei varias formas de validacao, porem para o windows profissional.Agora o meu pc esta conectado a internet se desligar nao posso mais entrar no windows , se alguem puder me dar uma dica ficarei muito grato.Abracos a todos

Comments

  • instala o linux, recomendo o ubuntu

  • olha nois aqui de novo, isso aconetceu comigo um pouco diferente formatei meu pc varias vezes com windows home original depois de algumas fortaçoes ele dizia que a minha chave nao era mais valida, eu pensei que ***** é essa entao nao posso instalar o windows quantas vezes quizer no meu proprio computador tentei entrar em contato com a microsoft foi em vao ai deside comprei uma copia pirata e intalei nunca mais tive problema e facil ate a atualização pelo windows update meu windows funciona como original filho de uma egua esse bill gates kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Simples. Muda para Linux que nunca mais vai te incomodar com a Microsoft.

  • Se sua pessoa tem o cd dentro do mesmo tem a chave de ativação do programa que esta no próprio programa é só abrir o programa em windows explore que a chave de ativação aquela que o windows pede esta no cd abrir o programa que sua pessoa encontra no cd mesmo um grande abraço.

Sign In or Register to comment.