Acho q minha namorada naum gosta de mim?

Eu fico o tempo com minha namorada vou aos lugares com ela, mas ela fica evitando de mim beijar com desculpas esfarrapadas ou com creme de espinha (q deixa o beijo horrivel), quando estamos as sos ela fica com frescuras. Antes agente fazia (sexo) direto varias vezes por semana e até 3 vezes ao no dia e parecia q tinhamos mais conexão. Agora ela ta chata, naum consigo nem conversa direito, pois, fico logo irritado com ela. Faz oq eu falei pra ela q naum gostava. No outro dia ela até mandou eu ir embora da casa dela. Ligou depois mim procurando mais eu chateado desliguei e naum atende. No outro dia tive esperando no restaurante da mãe pela manhã até 11 horas mas ela demorou de mais (ela naum sabia q eu ia), a noite fiquei no restaurante novamente esperando ela sair da academia q termina 6:30 mas so chegou 8:00 com umas amigas rindo de mim como se nada tivesse acontecido. A noite ela costuma entrar no msn quando chega em casa mas so entrou quando eu liguei e pedir pra ela entrar. No msn ela disse q pra ela tava tudo. Eu to muito nervoso com as coisas dela. Ela fica dizendo q ta com saudade e q me ama. Mas fico achando q e falsidade pq ela nunca diz isso quando estamos e fica comigo praticamente como se fosse amigo. ja tivemos muitos problemas com ela, mas, agora acho q naum da pra gente ficar junto. Alguem pode mim ajudar?

Alguma mulher tem algo pra mim dizer q eu posso fazer ou não?

Ja tem uns 30 dias q agente num transa, e normal?

Ela enjoo de mim?

Ela ta com algo q faz ter sangramento direto depois q tomou contracept de 3 meses mudou muito e normal?

To tentando ser paciente mas ela e toda mimada quer fazer q tudo q ela tem vontade quando entra algo na cabeça e dificl de tirar. Alguem pode mi ajudar a lidar com isso?

Comments

• olha vou falar com toda minha sinceridade

eu acho que ela esta se desinteressando por vc!!!

isso pode ser passageiro ou nao

se passar e so fase, se nao ela deixou de gostar de vc

isso acontece com muitas meninas, a gente acaba abusando o carinha.

mas na maioria das vezes quando isso acontece e pq o carinha ja pisou muito na bola com a gente e acabamos nos cansando e deixando de gostar!!!

quando o tesao acaba e pq o negocio ta feio!!!

as vezes nao terminamos a relação por medo de nos arrepender ou pq ja estamos muito acostumada com a pessoa

te digo isso pq as vezes eu tbm tenho um abuso do meu namorado

as vezes acho que nem gosto mais

mas toda vez passa, e fase!!

• Olha cara acho melhor vc abrir os olhos nao sei como vcs passaram juntos... mas tenta seguir ela pega no pé nao deixa ela ficar timida quando estao juntos pq vcs ja fizeram sexo nao tem pq ter mais timidez um problema de sangramento pode ate alterar o estado da mulher mas nao ta certo oq ela ta fazendo sei que é dificil terminar um relacionamento mas de qualquer forma vc tem que da valor vc vai sofrer como ja esta sofrendo entao é melhor sofrer logo de uma vez ja que nao tem nenhum jeito facil de terminar o conselho que eu te dou é esse !

• você tem que aceitar que acabou ela so esta esperando um jeito di falar

• Pra que vc quer perder tempo? Vc é jovem e não faltam mulheres. Elas estão dando cabeçadas por ai.

Qdo uma encontra um cara faz tudo pra não deixar nenhuma outra se aproximar. Eu passo por isso nesse momento e olhe q já sou um cascudo.

Sign In or Register to comment.