Sem essa de sentir nojo, toda mulher no fundo gosta de ser chamada de gostosa isso é puro moralismo dizer que não sente nada. Eu ignoro mas é claro que até mesmo essas cantadas baratas mexem com a mulherada...
Ignoro, homens que fazem esse estilo de coisa, não são de bom caráter, pois se acha uma garota bonita deve usar palavras menos grosseiras e dizer a ela em lugar conveniente e em tom normal.
Comments
Sem essa de sentir nojo, toda mulher no fundo gosta de ser chamada de gostosa isso é puro moralismo dizer que não sente nada. Eu ignoro mas é claro que até mesmo essas cantadas baratas mexem com a mulherada...
Eu iria rir pq sou homem sahuashuhsuahasu (e pq tenho cabelo grande)
Com certeza ignoraria mas por dentro saltava de alegria pois que mulher não quer ser desejada...
Ignoro, homens que fazem esse estilo de coisa, não são de bom caráter, pois se acha uma garota bonita deve usar palavras menos grosseiras e dizer a ela em lugar conveniente e em tom normal.
Beijo!
simples mente ficaria com vergonha.rsrsrsrsrs
Faço de conta que não ouvi...continuo andando normalmente
Ignoro sempre
.................
\ü|
Aos idiotas o meu silêncio. Ignoraria.
Concordo plena mente com a NANAI....eu ignoro,mas fico feliz por ter pessoas que me admiram...por ser tudo o que elas vêem...Toda mulher gosta de uma cantada..mesmo o homem sendo horrÃvel..e é desses que elas usam para mostrar para os garanhões que elas despertam desejo em algumas pessoas..beijinhos
Como sempre faço: ignoro completamente!