Posso usar óculos sem ter problemas de vista?

Acho charmoso usar óculos tipo de grau, mas não tenho problema de vista posso usar assim mesmo?

Comments

  • Poder pode... só q é prejudicial!! rs

    Eu tbm qndo mais nova sempre achei um charme pessoas de óculos e tbm tinha até uma quedinha por rapazes de óculos.. fui num oftalmologista e eu ñ tinha problemas de visão..

    Algum tempo depois...

    To eu aki de óculos!!! kkkk

    O uso do computador (inclusive excessivo no trabalho) me fez precisar usar óculos..

    Portanto não se preocupe. Se ainda não precisa, vc ainda vai precisar usar...

    Abço!

    Se puderem respondam esta aki

    Rapazes deem sua opinião.

    Mulheres tbm.. Vcs acham q os homens ainda valorizam?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • se vc usa diarimente for com grau vc acabara ficando com algum poblema se for so algumas horas vc vai acaba ficando com uma tremenda dor de cabeça

    posso dizer isso por que ja passei por isso

  • Sem grau não há problema algum e é muito charmoso mesmo. Vá até uma ótica e escolha a armação do seu gosto e solicite um par de lentes sem grau com proteção UV. Poderá usar de sol também que faz muito bem para filtrar os raios ultra-violeta. Mais um detalhe muito importante: as lentes vendidas em óticas são fabricadas de acordo com normas internacionais e suas curvas são perfeitas para que a luz possa chegar perfeita a sua retina e depois no cérebro. as lentes vendidas em camelôs são fabricadas de qualquer jeito na china e a maioria não possui um centro otico quando de grau para perto e as de sol possuem aberrações ou oscilações nas suas formações. isso causa dor de cabeça e distúrbios visuais podendo causar problemas futuros.

  • Não,porque se você usar óculos de grau sem precisar você acaba forçando a visão,e isso acaba mal,ai sim você pode desenvolver problemas na visão,se você usar sem precisar vai começar a ter dores de cabeça,mas acho que existem óculos que são feitos sem grau,mas parece que tem!Espero ter ajudado,me ajude a ter mais pontos por favor?

    Se ajudei mande-me um e-mail!

Sign In or Register to comment.