Homens!! Orgasmo!! Toda mulher tem que sentir! como funciona! conte experiencia por favor!?

Gostaria de saber mais sobre isso!! Podem me ajudar! O q fazer pra alcançar? Se a mulher não tem .. ela tem problema..?? Sua namoradas ficantes, mulheres..sentemn isso? A alguma dificuldade!

Comments

  • Nem toda mulher sente orgasmo... E isso não quer dizer que ela tenha algum problema, talvez ainda não tenha se encontrado sexualmente falando... E muitas ainda diferenciam o orgasmo obtido com sexo oral, masturbação e penetração... É a mesmíssima coisa! Se não consegue alcanca-lo com penetração, que tal masturbar-se durante o ato???

    Eu acho muito fácil colocar a culpa no cara e dizer que ele é que não dá conta do recado... É tirar a sua responsabilidade no ato... P*rra, é muito cômodo ficar igual a uma defunta e o cara que se vire pra agradar, a coisa não é bem assim, não..

    Quanto a descobrir o que é o orgasmo, eu sugiro que você se masturbe, conheça seu corpo... Assim, vai ser fácil guiar seu parceiro, mostra-lo como você gosta de ser tocada, o que te causa prazer...

    Mulher não é eletrodoméstico que vem com manual de instruções, e o padrão é o mesmo pra todas... Cada uma tem sua particularidade...

  • Kika, coloque uma música suave...

    deite-se, relaxadamente, deixe sua mão percorrer seu corpo, sem pressa...

    afague seus pelinhos e abra seus lábios...

    brinque com o botãozinho...

    Descubra por si mesma, é impossível descrever. Só sentindo.

    Se não estiver à vontade, eu ajudo.

  • Se usar vick a xaninha pega fogo..masturbação com vick

  • Cada um (homem ou mulher) tem seu proprio jeito de atingir o orgasmo... não da para se por uma regra.

    Pode ser que vc já tinha sentido e pensou que fosse só um gozo.

    Minha mulher em toda transa, sempre chega ao orgasmo pelo menos uma vez, senão o sexo fica sem sentido pra mim, eu tenho o maior prazer do mundo se ela sente mais prazer e atinge o orgasmo uma ou mais vezes. Eu me sinto o "melhor homem do mundo".

    A formula é simples: Quimica + Tesão + ambiente + situação + "pegada" = ORGASMO

    Juntando isto a um "jogo de cintura" (literalmente), o resultado é orgasmos multiplos (que são fáceis de serem alcançados neste caso)

  • só passei pra pega meus 2 pontos obrigado

  • nem todas conseguem chegar lá!!! mas quando conseguem desabam, ficam bem ralaxadas e cansadas, mas se preocupa com isso não, o problema não deve ser vc e sim seu parceiro, afinal não é todo homem que consegue levar uma mulher ao orgasmo!

  • Isso é uma experiência única a cada mulher. Vc tem que procurar seu próprio jeito de acha-lo. Um conselho pode valer. Mantenha relacionamentos seguros, tranqüilos, com parceiros que realmente lhe agradem. Ir para cama só por ir, não trás prazer a ninguém. Previna-se e boa sorte.

  • há estou cansada de escutar sobre sexo, quero rezar ave maria cheia de graça... vai rezando comigo para espantar este espirtito de sexualidade.!

  • Para alcançar, o homem tem que fazer o serviço direito e te levar a loucura. não tem problema não, só algumas mulheres é mais difícil e outras mais fácil. sim eu sinto e para mim é fácil, meu namorado da conta do serviço e eu fico louca de amor. boa sorte ;)

  • Hehe Kika perguntinha dificil ...

    mas nao é toda mulher q alcança, depende muito do homem, mas variar um pouco é bom, so papai e mamae ninguem merece ne´h

Sign In or Register to comment.