O que é mais importante, amor ou dinheiro?

Se a parte financeira começasse a complicar, você faria tudo para ajudar sua família? Passaria por todas as dificuldades com e por ela? Ou pensaria apenas no seu bem estar??

Comments

• Quem pensa só no seu bem estar não sabe o que é o amor. O dinheiro é importante mas, também pode trazer desunião e infelicidade. Sem o amor pode-se até construir um império, só que esse império não terá as estruturas para se sustentar, e, com certeza ruirá. O amor verdadeiro, e isso é verdade, pode mover montanhas e até proporcionar riquezas.

• Os dois, você não vive somente com um sem o outro, e, quando vive, vive muito mal.

• O AMOR E A FAMILIA É O MAIS IMPORTANTE O DINHEIRO É SÓ UM COMPLEMENTO, QUE ADIANTA TER DINHEIRO E NÃO TER AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA COM VOCÊ. eU SE ALGUM DIA TIVER QUE ESCOLHER ENTRE OS DOIS SEM DUVIDA NENHUMA QUE ESCOLHO O AMOR POIS COM AMOR TUDO SE AJEITA E COM DINHEIRO MUITAS VEZES NÃO.

• A família é um fator fundamental em nossa vida. Ela é a base de tudo. Através de nossa criação e relação familiar que defini-se o comportamento e o caráter (claro, ressalto que em alguns casos não é o que acontecesse), mas amando minha família e tendo neles meu porto seguro faria tudo para ajudá-los. Dentro dos padrões de ética e comportamentais ao qual fui criada.

• Veja bem, supondo que em um casamento haja amor e problemas financeiros....

_Benzinho não tem dinheiro pra fazer feira...

_Ah meu bem compra com amor....

_Bem, cortatram a luz....

_Ah amor paga a conta com amor...

A falta de dinheiro deixa as pessoas preocupadas e irritadas mesmo sem querer...

O mais importante é o amor claro mas o dinheiro tbm é necessário...

E no caso da familia eu passaria sim pq familia é familia né? pode ser só uma fase...

Abraços

• dinheiro é claro, naum sou otário hehehe

• Meu caro jovem, o amor pra mim é tudo.O dinheiro é necessário para se sobreviver.

Imagine só uma família que não tem amor próprio, vivendo em desarmonia, e que entrasse agora numa fase difícil na vida deles, sem dinheiro,dívidas e outras coisas mais?Sem amor já era feio imagine agora sem dinheiro!

Pois eu acho que o amor é o mais importante, porque se você ama, entende, ajuda e sabe conviver com qualquer situação que venha acontecer.

***Não adianta ter dinheiro e não ter amor!***

• Depende de quais membros da minha família. Meus avós e meu pai são pessoas maravilhosas que já fizeram muito por mim, e se não fosse eles eu não estaria onde estou hoje. Por eles eu faria tudo.

Agora, tem outros membros da família que parece ser da família só pelo parentesco sanguíneo. Nunca se interessaram pelos meus problemas ou eu pelo deles. Sinceramente, ajudaria no que fosse preciso, mais sem me prejudicar. Acho que pensaria no meu bem estar primeiro, com certeza.

• O DINHEIRO É CLARO.

• Eu ajudaria sempre a minha família. Pois ela é meu suporte, por cujos integrantes tenho muito amor. Jamais os deixaria à deriva.

Abraços!

Sign In or Register to comment.