Notebooks da marca DELL são bons?

E essa placa de video: Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X4500HD ela é boa e quantos megas ela têm.

Obs: Quero uma placa de video que rode jogos pesados e programas como: photoshop, indesign, corel x4, entre outros.

Essa é a minha primeira pergunta espero que me ajudem.

falow.

Update:

Me falem que jogos essa placa de video aguenta rodar?

Comments

  • cra, existe duas DELL, a DELL Brasileira ( que é uma ***** ), e a DELL importada ( que não é tão ruim )...

    a marca DELL não é muito boa, pelo fato de usar componentes de segunda linha, que no começo são bons, mas depois de uns 6 meses começam a dar problemas...

    Com essa placa de video o que você vao conceguir rodar no notebook é apenas jogos leves, e filmes, essa placa de video é integrada, significa que ela compartilha da mem RAM pra poder rodar os graficos, é como a placa Onboard dos computadores Desktops...

    aconcelho comprar um note da HP, Toshiba ou Acer e que tenha placa de video DEDICADA ( placa de video que tem sua própria memória ). Talvez você pague um pouco mais do que tinha pensado, mas um note de primeira linha você concegue ficar com ele até 5 ou 6 anos, dependendo até mais, é só não enjoar da cara dele... xD

    Qualquer duvida estou aqui... Abraço...

  • Odeio Dell.

  • Dell é exclente, raramente quebra. Pode pegar sem medo.

    Assim como Acer Sony, Acer, Dell, Toshiba, Compaq ..

    HP nao recomendo.., alem de quebrar rapido HOJE a assistencia deles é pessima e nem tem em todos estados.

  • A marca DELL é uma ótima, muito boa msm, pode confiar.

    Essa placa de vídeo é uma placa básica só msm pra trabalhos, jogos de emuladores como os de super nintendo e alguns jogos antigos.

    Mas a DELL tb tem pc's com placas de vídeos superiores, como o vostro o xps... Tente olhar um desses.

  • É bom mas depois de 4 anos pode jogar no lixo!

  • Melhor que a DELL só os da APPLE

    da uma olhada nesse site, faz um comparativo legal de vários Notebooks

    http://www.efetividade.net/2007/05/06/notebook/

  • Dell é bom, mas a placa que tah não é a ideal pra aquilo que vc quer!

  • tem pra todos os gostos.

    a DELL é uma das melhores empresas em notebooks.

    ao do cara não roda por que deve ser uma laca antiga tbm.

    milagre não vale né meu...

  • A marca dell é excelente, mas essa placa é muito ruim. Meu notebook tem uma placa dessa e ela não roda os melhores jogos, só jogos antigos.

    --------

    O melhor jogo que eu rodei na minha foi o GTA San Andreas, mas na resolução baixa e só 16 bits de cor.

    Se você quiser um notebook com placa de video boa vai ter que pagar caro. Eles não colocam placas boas porque elas consomem muita energia e esquentam muito e a bateria não dura 1 minuto...

    Tem os ALIENWARE que são fabricados pela Dell mas custam uma pequena fortuna.

Sign In or Register to comment.