Que nojo, foi mais ou menos isso aqui na minha cidade um cara nojento estava comendo coco também só que era de cavalo, eu vi ele pegando no prato ai que nojo nunca mais quero ver isso...
Caralh0 tah eh doido de comer merdà ... Acho que foi essa Po.rra ai kie eu vi esse animal comendo mer.da criiido AFF! hoho bom site cabuloso fatos da vida real e um pouco assustador o que tem nele vey !
Comments
Que nojo, foi mais ou menos isso aqui na minha cidade um cara nojento estava comendo coco também só que era de cavalo, eu vi ele pegando no prato ai que nojo nunca mais quero ver isso...
um bebado vomitando na minha frente
isso ai é nojento
tirei fezes de dentro do sanitário ,ele estava entupido , ganhei 20 conto para fazer isso
ooi
Videos de Zoofilia . é Terrivel ...(sexo com animais)
Acho Ridiculo pessoas terem essa
Tara ...
abraçoos
Uma anaconda vomitando uma cobra
Caralh0 tah eh doido de comer merdà ... Acho que foi essa Po.rra ai kie eu vi esse animal comendo mer.da criiido AFF! hoho bom site cabuloso fatos da vida real e um pouco assustador o que tem nele vey !
um cachorro vomitando , mijando e cagando ao mesmo tempo aqui na minha rua.
Acabei de vêr, aahhh!
Tenho muito nojo quando vejo em reportagens esses "homens" velhos que violentam crianças. E quando são os próprios pais??? Isso não é homem, nem bicho faz essas coisas. Muito nojo mesmo!