sensação de não existir, o que fazer, ha cura ?

tudo começou em 2011 conheci uma garoto que fiquei eu não parava de pensar nele, depois que deixarmos de ficar ainda continuava pensando nele ate que o pensamento começou a acelerar fui no psiquiatra e ele passou lorazepam de 1 mg , mas infelizmente tomei de forma descontrolada ate que fiquei com algum tipo de disfunção neural onde ficava uma badalação no meu juizo pessamento muito acelerado e forte depois de retornar ao pisiquiatra ele passou unitidazine de 50 mg para dormir e ao acordar paxtrat depois disso fiquei com a sensaçãop de não existir, estranho ate o fato dos movimentos do meu corpo ate o ato da fala e tem sido um tormento para min a mais de 1 ano não sei o que fazer alguem ja passou por isso, como sair dessa ?

Comments

• Olá Edson, seu tratamento com remédios precisa ser acertado pelo seu médico, diga a ele este tipo novo de sintoma, talvez ele precise rever a medicação para melhor se ajustar ao seu caso. Você faz terapia? Pois é, precisa sim, pois as emoções também precisam ser tratadas, elas também adoessem o corpo. Deseje ser curado, é muito importante, não se ache um caso sem solução. Claro que nada será sem seu esforço, mas a vitória é o controla emocional e de sua vida! Boa sorte e cuide-se!

Sign In or Register to comment.